Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
jéssica a.
muito caro, o dia de um trabalhador de carreira assinada é 30 reais... imagina gasta isso todo dia!
Mônica L.
Contra o aumenta da passagem da Auto Viação Salineira(absurdo!).
Fabiola N.
ABSURDO TOTAL ,NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO
Vanessa M.
Acho um absurdo estes preços altos pois alem dos onibus nao terem ar condicionado em todos eles sao pequenos de mas cabem poucas pessoas e por isso somos obrigados a irmos em pe ate o destino a população cresceu e nao colocam mas linhas de onibus rodando todos os horarios do dia
Cristiane P.
Absurdo esse valor de passagem.
Claudete
Absurdo
Ana .
É um absurdo termos que pagar um valor desses , principalmente nós trabalhadores que precisamos ir e voltar todos os dias pagando esse valor !
Rayza M.
Absurdo querer aumentar
Camila .
Abaixo ao monopólio. Chega de roubo.
Andrezza .
Absurdo esse aumento!
Andressa V.
O cidadão dá região nao merece isso!!!!
Alfredo .
Concordo em não sentar as passagens agora.
Chaenne .
Isso é um absurdo
Thulio M.
Esta passagem já está um absurdo, não tem como aumentar ainda mais!
Jeferson s.
So eu pago um absurdo do baixo grande ate aqui no braga ....ate ai tudo bem mas poxa uma empressa monopolio com um absurdo de tarifa .. Sem contar que o noss salario ja nao e grandes coisas ne ...eu apoio nao ao aumento
Marcia M.
O preço é abusivo e o serviço ineficiente
Iris .
Isso é um absurdo, não concordo com esse aumento abusivo. Os ônibus na sua maioria sem ar condicionado e com esse valor é horário que não atendem toda a população.
Guadalupe F.
Insustentável
jessyca a.
É um absurdo o aumento de uma passagem que já é cara
Aila B.
O reajuste é injusto, pois o trabalhador não tem como arcar com esse valor arbitrário. Tendo em vista às condições precárias dos ônibus, que não tem ar condicionado e só vivem lotados, sujos...
anterior
1
...
43
44
45
46
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados