Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Professores das redes públicas mesmo índice de reajuste dos senadores.
, para Camara Federal e Senado
Nome
Comentário
Johnny A.
Acho que esse é o meio mais fácil de se conseguir com que o governo nos de atenção e que atenta as nossas necessidades
Fernando F.
Professor valorizado sempre
Hebert S.
Protesto ao índice de reajuste dos senadores
Célia M.
Fazer valer a CF, direitos iguais para todos.
Virgina B.
Merecida equiparação para termos uma escola pública de qualidade.
Moura S.
Uma boa educação, começa pela valorização salarial dos professores!
Alcimar F.
Precisamos mudar essa situação.
Sandra P.
Srs. Deputados, pelo amor de Deus olhem para esta classe tão esquecida por parte dos nossos políticos. Não merecemos este tratamento. Vê se melhoram a nossa situação financeira!
Wallace S.
Nós precisamos melhorar e muitooo nossa educação Pública URGENTEMENTE
Matheus H.
Nosso Brasil está virando uma palhaçada, nós temos mais de 500 Deputados Federais ganhando mais de 20 mil reais por mês para votar leis, que só trabalham terça, quarta e quinta, enquanto nossos professores têm que trabalhar em três períodos para ganharem 2 mil reais.
JOSÉ S.
uma boa iniciativa.
Elisangela O.
Gostaria muito q essa petição fosse realmente levada a sério... nós professores trabalhamos muito e merecemos essa
Ronivaldo J.
Reajuste para os professores já, é o mínimo que se pode fazer pra uma valorização da Educação desse país.
RICARDO A.
Dignidade JÁ.
Cristiane C.
sou professora da rede publica acho muito justo esse aumento
MARIA P.
Deveriam pensar como sofrem os professores no Brasil com esse salário de fome ,pior que os filhos deles dependem de nós,para serem no futuro um senador ou sei la o que ,contra nós !
Milena O.
É absurdo , o professor ser tratado da forma que é , para mim o professor teria que ter um melhor pagamento, essas pessoas não sabem valorizar os serviços não , nao esqueçam deputados , senadores o que for , antes de chegarem onde estão , passaram pela educação . Concordo plenamente com essa abaixo-assinado .
José M.
Sem salário digno para os professores , o futuro da nação esta comprometido !!!
Marcelo Q.
Por uma Educação mais digna. Eu apoio os professores.
Darlene K.
Com um salário digno,condições mínimas de equipamentos e recursos pedagógicos, muitos professores diexariam de trabalhar 60 hrs,e com fim de profissionais de outras áreas na educação como bico, nós teríamos a valorização necessária para qualificação da educação.
anterior
1
...
43
44
45
46
47
48
49
...
558
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
173.542
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados