Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Ester .
Eu quero mudança no Brasil e eu faço campanha pro Bolsonaro nas redes sociais.
Fabio S.
B17
José N.
Pelo fim da corrupção, continuarei fazendo campanha de graça!
Francisco O.
Eu faço campanha pra Bolsonaro de graça
Leni l.
17 e deu
Hélida M.
Fiz de graça
RICARDO T.
Sou Bolsonaro 17, pelo fim de uma política que so fez roubar a acabar com o nosso País. Sim também faço campanha para ele “de graça” e com muito prazer. JB17
Luiz S.
Eu fiz de graça
Ana .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Celina A.
Com muita fé e ESPERANÇA...
Renato .
Fiz e faço campanha ppr minha conta.
Aurora M.
A campanha do Bolsonaro é pobre, nós o povo brasileiro, estamos fazendo de graça, porque queremos um Brasil no qual podemos ter direitos iguais,queremos mudar...
Maria M.
Eu faço campanha para o Exmo. SR futuro Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro , de graça.
Luis G.
Faço de graça
Natália S.
Bora mudar esse país! Eu estou aqui de graça
Jardel .
Faço campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro.
Rodrigo B.
Fiz campanha de graça
Claucio .
Fiz e faço de graça quantas vezes for preciso , para banir esse bando de parasitas que estão nos sugando a muito tempo.
Peterson .
Fiz de graça e com orgulho
Giovana .
Chega de PT. Chega de corrupção.
anterior
1
...
457
458
459
460
461
462
463
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados