Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Juliana a.A verdade é o bem maior da nacao tem que vir a cima de tudo. Entao FORA LULA!!!!!
Marivanda .Não quero o Lula como ministro e nem outro cargo público.
Rodrigo S.Nao quero um pais corrupto
Jurema N.Assim o Brasil vai de mal a pior. NÃO QUEREMOS O LULA COMO MINISTRO
Pyetra B.Tchau LULAAAAAAAAAA , Bora Brasiil
Matheus M.Nao aceito Lula como ministro
Alan o.Fora lula
Lucas .Devemos varrer essa sujeira, essa sujeira tem o nome de Pt.
newton p.Cargo Público deve ser para quem vai trabalhar para o povo e não só em benefício próprio. Necessária idoneidade moral e isto ele não tem no momento.
William C.Não aguento mais essa palhaçada
jefter g.Não aceito lula como ministro e nem a Dilma como presidente. Dois ladrões corruptos
Marli C.Não aceito ladrão como governo!!!
Tais .Lula ladrão seu lugar e na prisão!
Gilberto C.Estamos nos sentindo como reféns de bandidos que entraram em nossa casa para trabalhar e melhora-la, porém, nos roubaram, batetam e nossos filhos e nos tiraram a honra e agora pedem resgate para ir embora. Chega! As cores da nossa nação são verde, amarelo, branco e azul e elas tem um significado que só quem é realmente brasileiro entende e respeita. Não é nunca será o vermelho a cor do nosso pais essa cor pertence a outro povo, de outro continente de outra idéia, com outros valores.
Nádia B.Basta
Edson N.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
Paulo N.CHEGA!
rodrigo c.Ele aceitou o cargo de Ministro pra fugir da Justiça e pra mim isso não é certo.......
Yau w.Precisamos criar um sociedade melhot para nosso gilhos
Natty M.Fora corrupção .... protestar nas urnas ninguém ir....

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado