Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Dinah S.Sou Bolsonaro para Presidente
katiane s.Eu vim e faço propaganda de graça!
Helder S.Eu fiz e faço campanha de graça para o candidato a presidente Jair Messias Bolsonaro 17.
Cheila .Fiz e farei campanhas de graça em prol do Bolsonaro
Ilda C.Faço campanha de graça, por um país nelhor
Ivete .Pode me ligar
Samantha S.17
Heliane F.ATUALMENTE É O MELHOR PARA O BRASIL...PRECISAMOS DE PESSOAS SERIAS PARA GOVERNAR NOSSO PAIS, ISSO AQUI PARECE TERRA DE NINGUÉM...UMA DESORDEM SEM LIMITE...!!!
Carla .#MarketeirosDoJair
Iracema o.Eu faço campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro
André A.Eu fiz campanha de graça pra o Bolsonaro
Luis A.Sou brasileiro nato e pela minha Constituição, livre para me expressar e decidir o que dizer, dentro da Lei e da Ordem que rege meu país, sem ofender ou denegrir ninguém nem desrespeitar o direito dos outros. Então, estou aqui assinando esse documento, praticando meu direito de se expressar livremente.
Maria S.Quero Bolsonaro como Presidente e faço campanha para ele de graça!!! Fora PT
Jonatas .Eu declaro que faço campanha ao candidato a presidência Jair Bolsonaro de graça, por amor ao meu país.
Luis F.O Haddad e o pt é o verdadeiro fake no Brasil e no mundo.
Gizeli D.Eu faço prgapaganda para Bosonaro de graca
Francisco M.Faço campanha de graça para Bolsonaro
Luciana D.Eu sou apenas uma eleitora que ama o Brasil que acredito em meu candidato e faço campanha de graça. #JairMessiasBolsonaroPresidenteDoBrasil
Mercedes b.Faço campanha gratuita para Bolsonaro
Jordana .#B17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado