Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
jacirlene b.eu apoio
klesio m.Vamos dizer sim a preservação do meio abiente.
Cristiane P.Assinado com muito prazer!!
Gevanildo F.Essa é a gota d'agua, por favor!
Samantha O.Chegou a hora do Brasil acorda vamos assinar para que a nossa floresta seja preservada ...
eliane b.por uma energia limpa!
maria o.Não vamos deixar!!!
QUEZIA S.A CONSTRUÇÃO DA USINA BELO MONTE É UMA AMEAÇA PARA O BRASIL, E QUEM SABE PARA O PLANETA!
Neusa c.assinado não à usina de belo monte,concordo sim que temos que nós unir para que não venhamos ainda mais no futuro....
antonio .apoio por motivos de melhoria para o futuro dos nossos filhos!
ADRIANA B.ASSASSINATO AMBIENTAL, ISSO NÃO PODE ACONTECER
taliane .Estamos fora do brasil mais estamos junto com voçê brasil
Gabriela . NÃO À USINA DE BELO MONTE!
jose m.estou de acordo com este abaixo-assinado,caros governantes olhem para o futuro antes de fazer mais esta burrada com o povo e o dinheiro destes sofridos brasileiros.
ROSILDA L.é um absurdo vamos melhorar este País.....
LUCIENE S.APOIADO
Anderson S.Lutando por um Brasil melhor!
Eliane R.não a coisas inuteis
Christiane J.Tudo isso é uma palhaçada! Vamos abrir os nossos olhos!
Sidnei A.por favor! não aprovem isso!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado