Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria C.Um absurdo.
Isaias P.Sugiro que nossos deputados estaduais e federais, senadores, governadores, prefeitos e vereadores deem O EXEMPLO criando uma Lei Nacional extinguindo salários/subsidios/gratificações e qq vantagem pecuniária que eles recebam hoje. Pois, ser membro de qq um desse Poder da República em qq esfera É PRIVILÉGIO E UMA HONRA CUJO EXEMPLO DAS NAÇOES MAIS EVOLUIDAS DEVEMOS SEGUIR. Pois do contrario TODOS sem excecão não passam de uma pleiade de HIPÓCRITAS.
Lidia S.Não à PLS 257/2016
Maria L.Não devemos pagar por uma dívida a que demos causa
Maria p.Essa conta não é dos servidores Sr. Presidente e Sres deputados...e só mais um ataque ao povo trabalhador do Brasil.
Rosiclaire q.Eu tenho vergonha das medidas tomadas pelas hierarquias desse país. Sobra so pra classe trabalhadora.
Ricardo G.Se os governos CORTASSEM DEPESAS EM SEUS GABINETES E VANTAGENS SUAS ABSURDAS, economizaria MILHÕES. Sou contra essa Imposição Ditatorial!!!
Andréa C.Abaixo mais está violência contra o Servidor público
Marcia .Não a esse absurdo
Dulcineia .Não a mais essa contra nossa população.
JOÃO F.NÃO PODEMOS PAGAR A CONTA DESSA CORRUPÇÃO, QUE DEIXARAM,QUEM TEM QUE PAGAR SÃO OS QUE AROMBARAM OS COFRES PÚBLICOS.
ronaldo .Devolva o Brasil para o povo sem mexer nos nosso bolso seus hipócrita
MARCO S.PAIS DE POLÍTICOS SUJOS ,CORRUPTOS ,BANDIDOS TRANSVESTIDOS DE PARLAMENTARES HONESTOS NA VERDADE SAO LOBOS EM PELE DE CARNEIRO VERDADEIROS ANTI-CRISTO TEMOS QUE ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES
celia .Isso è inaceitavel e injusto.
Marcelo B.Já não chega os impostos que nos achatam? Agora querem tirar os nossos direitos conquistados em anos de trabalho e suor á serviço da população??!
Ricardo M.O que eles querem é justamente o que já vemos antes mesmo dessa PL passar, várias empresas sendo criadas, de propriedades desses governantes e/ou laranjas deles, justamente para abocanhar esse serviço a ser terceirizado, onde o salário será baixo para que a lucratividade seja alta.
Leontina P.É muita sacanagem
Arielson T.Isso e um absurdo dessa corja de bandidos
William P.Um absurdo. Bom era saber quem propôs uma porcaria dessa. Devia era transformar corrupção em crime hediondo com perda de todos os bens e direitos. Acabar com esse bando de ladrão que vive as custas do dinheiro público.
Alexandre R.Vamos em frente Brasil, acabar com essas quadrilhas que querem acabar com nosso país.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado