Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Raquel .
Não quero Lula como ministro
Priscila .
Lugar de ladrão é na cadeia
Valdecirasouza@bol s.
Não aguento mais mentiras deste governo.
Ana R.
Não quero o Lula em NENHUM cargo do governo!!!
Arnaldo J.
Eu não quero Lula como Ministro do meu País.
Dauro D.
Um dia, Lula, inconformado, assim bradou: "No Brasil, quando pobre rouba, vai para a cadeia, mas se for rico, vira ministro..." Vamos provar para ele que o Brasil mudou e o rico, o político e outros, também vão para a cadeia.
ORBELIO O.
Em qualquer lugar do mundo lugar de ladrão é na cadeia. No Brasil é no Palácio do Planalto.
Alfran M.
Um governo decente não convida para ministro alguém indiciado pela justiça.
Alane .
Estou cansada de miséria e de pessoas que não se importam verdadeiramente com o povo. Quero ter o direito de eleger pessoas honestas para cuidar do meu país.
Elenil G.
Não aceito Lula
Raul F.
Chega de corrupção! Lugar de bandido é na cadeia...
Wanderson V.
é muita corrupção
Adalberto F.
Ninguém do PMDB, que foi aliado durante todos os mandatos e deve ter se beneficiado e roubado muito, não deveria assumir.
Marcelo B.
Quero que ele seja ministro la na faixa de gaza.
Taciane C.
Não quero Lula na política.
Milena C.
Chega de injustiça!
Andréa S.
Quero meu País de volta.
leonardo t.
Pt não respeita o pv e nem a constituição. Brasil sofreu mais um golpe chega.
Elzelena r.
Não ao lula no governo,sim ao lula na cadeia.
Maria R.
vergonha de ser brasileiro
anterior
1
...
459
460
461
462
463
464
465
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados