Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
paulo a.nao queremos
antonio s.o brasil precisa resgatar o patriotismo das pessoas ,que infelizmente só tem alegria de ser brasileiro quando o brasil ganha uma copa,tem que acabar a robalheira dos politicos
Carla V.Nosso país precisa mostrar que manda é o povo, nós somos o gigante cantado em nosso hino nacional, somos a grandeza e somos a escolha!
Bruno M.Não a essa aberração
ELIANA R.NÃO DEMOS DESPERDIÇAR NOSSO DINHEIRO DESTA MANEIRAS ENQUANTO MUITOS MORREM DE FOME TODOS OS DIAS
Clélia P.CHEGA DE FAZER OS BRASILEIROS DE TONTOS
Raquel C.Eu assino!!!
Pedro J.NÃO À USINA DE BELO MONTE!!!
Valdirene C.Não aos anti democraticos
João F.Já estava na hora do Brasil acordar!
JOSSUE M.SOU TOTALMENTE CONTRA ISTO COM CERTEZA VAI BENEFICIAR ALGUNS POLITICOS NOJENTOS .
Eliana .Aqui sem comentario, pois tudo já foi dito. Fora Belo Monte!
LORRAINE M.A OBRA DEVE SER CANCELADA.
michelle l.apoio literalmente esse abaixo-assinado não a usina de belo monte
VALDIR S.mobilização já
Fabricio O.NÃO
Lucas R.Mais um absurdo dos nosso grandes parlamentares .
LUIZ S.não a usina
Naide R.Boa sorte nesta grande luta
Alessandra S.Busco melhores condições de vida pra todo povo brasileiro, não visando apenas as grandes cidades.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado