Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Luís .Contra essa mudança
Maria P.O trabalhador assalariado vai ser penalizado??? Chega de injustiça.... Os corruptos são afastados e recebem comobse estivessem na ativa. Chega de privilégios para uns e outros pagando o pato
Serafim N.Não ao sucateamento do serviço público.
jose n.Sou servidor estadual de fortaleza ceara, e sou contra pagamos a conta por erros alheios, e percas adquiridas no decorrer da história.
Joao C.Nada
Rosângela C.Os políticos afanam o dinheiroéligios público e quem paga a conta são os funcionários . Façam devolver o dinheiro e tirem primeiro os privilégios da classe política como aposentadoria após oito anos de mandato. Desse jeito parece q querem a volta da d. Dilma.
Ivan .Sou contra o projeto de lei número 257/2016.
José .Uma afronta àqueles que trabalham. Os governantes, os políticos e empresários corruptos sugam o dinheiro público e agora quem vai pagar são os funcionários.
Andréia G.Absurdo!!!
Lazaro V.Não queremos pagar a conta por tanta corrupçao!
Ademir b.Contra a aprovação
José m.Sou totalmente contra esse projeto que prejudica o servidor público
Maria F.absurdo
Carlos G.Art. 37, IX da CF. Por que nunca cumprem. Por que o grande interesse de políticos é roubar e nunca trabalhar em prol do Brasil??
Heloisa B.Golpe!
Sabrine X.Uma vergonha a política no Brasil. E pra piorar querem que a população pague pelo erro dos que comandam esse país. Lastimável....
MICHELL B.Os servidores não podem ser obrigados a pagar o pato dessa roubalheira que reina nesse país e da farra com o dinheiro público, em que se concede isenções fiscais, obras superfaturadas, licitações arranjadas. E sempre a mesma história, quando a crise aperta quem paga a conta e a previdência e a estabilidade do servidor. FORA TEMER! FORA PMDB! FORA PEZAO E DORNELLES!
Viviane .Fora
jailson .Se vocês políticos que reduzir as despesas, concordo, mas comecem reduzindo os seus benefícios como: Auxílio gravatas, carros públicos, auxílio moradia, direito a viagens com dinheiro público, reduzir o número de assessores e o principal PAREM DE USAR O DINHEIRO PÚBLICO COMO SE FOSSEM DE VOCÊS, PAREM DE FURTAR O DINHEIRO PÚBLICO, PAREM DE SEREM CORRUPTOS. SEJAM DIGNOS DE NOSSA NAÇÃO E HISTÓRIA.
Marcelo T.Vamos derrubar esse PL

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado