Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Oscar C.#foratemer
Fernando O.Intervenção já e depois, acabar com essa farra de tantos políticos, não precisamos de 513 deputados federais,basta só 113, e no Estado do Rio, basta um por cada município. Aí vai sobrar muito mais dinheiro.????
Ludeny V..
Dario O.Essa causa é justa queremos reivindicar Nossos direitos de cidadão e consumidores
Renie M.Acabar com essa corrupção
Ledimar f.Fora temer
Samia .Fim dos impostos,a favor de um país livre da corrupção.somos todos camioneiros
Wander .Todos contra a e corrupção e lutando por um país melhor
Cláudio .Somos todos caminhoneiros
Lucas R.Estamos em guerra por PAZ !!! Queremos pelomenos um meio acessível para o combustível que hoje chega a 5 reais o litro ...... Pois é ne Brasil !
Ester .Sou totalmente a favor dos caminhoneiros ??
Wendel f.Tamos juntos com vocês para um Brasil melhor
Cristiane .Fora TEMER
Maiara .Somos todos CAMINHONEIROS
Denise S.SomosTodosCaminhoneiros
Débora .Precisamos de mudanças
Eliziane F.Somos todos caminhoneiros
WILL S.Sou afavor da greve dos caminhoneiros
Simoni K.Ok.
Rodrigo C.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado