Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Solange V.Estou em campanha,por livre e boa vontade,em favor Bolsonaro B17
Maria C.Faço campanha de graça para o Jair Messias Bolsonaro!!!
Welton V.Faso campanha de graça prá Bolsonaro.
Mannu C.Eu declaro que faço campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro .
MARCELO M.Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça!!!!
Luiz M.Fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Maria C.Fiz de graça
Richard E.Fiz e faço campanha graça para Jair Messias Bolsonaro
Eugênia .Sou voluntária na campanha do Jair Bolsonaro
Pedro .Voluntário!
Samantha F.Estou cansada da ladroagem, de mentiras e falsidades, não concordo com o kit gay na educação infantil, não concordo com a lei Rouanet, estou cansada da violência, chega de propina, de sem terra e sem teto que virou uma fábrica de ilegalidade.
Paulino O.Eu fiz de graça
Sônia S.Eu fiz de graça
Rogério s.Eu faço campanha de graça.
Irisalda .#eu estou com ele.
Maria .Fiz de graca
Sandra .Eu fiz campanha gratuita pro Bolsonaro.
Marcos S.Fiz de graça. É pro meu país
Claudinha A.Fiz de livre e espontânea vontade, no livre exercício da minha cidadania!
Tania F.#Eufizdegraça #B17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado