Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
luiz .lula ,dilma e toda cambada do PT na cadeia
Raphael O.PT filho da -..ta fedendo com nosso Brasil
rafael t.ladrão não governa meu país.
luiz c.Fora PT
SYNARA F.Uma vergonha nacional se ele for eleito como ministro.
Lia F.Ninguém esta acima da lei . A lei deve ser igual para todos . Assino em defesa dos poderes ( legislativo, executivo e judiciario) que mantém a ordem neste país, para que não se abra mais um precedente que favorece somente aqueles que tem cometido crimes. Assino pela democracia, pela etica, pelo bom senso, pelo respeito a todo homem honesto, trabalhador. Assino porque não é correto sentr nojo e vergonha toda vez que se sente o nome das pessoas que governam este país. Assino porque o suor de cada um de nos vale muito mais do que toda essa lama que insistem em jogar na cara dos brasileiros.
Lucia .Nao quero lula como ministro
Kelvin R.#SOU_PATRIOTA
rodrigo t.dispensa comentários
Daiane D.Tem que tirar essa corja de ladrões
Matheus A.Apoio
Mariane N.Não queremos lula como ministro
Alan s.sai lula não queremos você
Luiza C.nao aceito pois e uma pessoa tem que pagar pelo que fez
Maicon M.fora PT
Paulo N.Não quero!
Mario G.Não vamos deixar nos fazerem de palhaços. Queremos justiça. Não à corrupção e falcatruas.
Vanessa M.E um absurdo ter como ministro um cara que roubou tanto do nosso pais. Eu nao aceito
William s.Temos o direito de decidir quem entra e sai do governo, por isso temos as eleiçoes
Maria B.Não quero o Lula como ministro!! está na hora do basta!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado