Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA
, para Ao Congresso Nacional
Nome
Comentário
Ivonete R.
Precisamos que valorize mais a nossa classe
Erick C.
Retirar professores da reforma da previdencia
Néia J.
Sem comentários!??
Antonio L.
Retirar os professores da Reforma da Previdência
RAYLTON F.
Não acho justo que profissionais que tem uma rotina de trabalho muito puxada (estressante) tenha que contribuir por quatro décadas para ter direito a receber aposentadoria integral. Contudo, deve salientar que apesar dessa rotina puxada, gosto do que faço e acredito que a solução para qualquer problema da nossa nação é a EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.
Renata B.
Ultimamente nem formam-se professores, tamanho a desvalorização da profissão. Por favor, não piorem (ainda) mais a situação!
Talita B.
Contra, sou a favor do congresso aposentar com 80 anos já que ficam até essa idade se beneficiando
Hilda A.
Retirar os professores da reforma previdenciária
Maria M.
Não apoio essa reforma
Laise p.
Ser professor é muito mais que chegar em frente à uma turma e dar aula, é preparar, tem que amar o que faz, deixar de ter lazer pra se dedicar a alunos, ou seja, cansa e é sem duvidas a mais importante das profissioes, eles merecem se aposentar antes de forma digna!!!!
Luiz L.
Direito adquirido!
Aurilene .
Não é justo tanto descaso com a classe dos professores e com os trabalhadores em geral. Por isso digo não a reforma da previdência
Aparecida M.
Sou professora. Não tem condições de uma professora trabalhar até 60 anos em uma sala de aula.cada dia tá mais difícil trabalhar . Estamos ficando doente . Sem condições. EU sou professora de Creche. O salário Muito pouco. Tenho que trabalhar o dia todo.para conseguir sobreviver.
Isa O.
Queremos que tire professores da reforma da previdência
Tatiane b.
...
Elisiane v.
Retirar professores da reforma trabalhista
Ana C.
Impossível numa profissão que apresenta maior índice de síndrome da exaustão apresentarem uma reforma descom tamanho desrespeito às possibilidades humanas deste ofício
rosenilda .
Professores Unidos
Sonia n.
Concordo com a petição.
Samua S.
Concordo que os professores não devem participar dessa reforma.
anterior
1
...
460
461
462
463
464
465
466
...
1437
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
290.217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados