Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Izabel P.
Abraço essa campanha por ser vítima dessa barbaridade pois perdi um irmão e voto para que as leis sejam mais rigorosas na punição dos culpados que ceifam vidas em volantes. Que eles sejam presos a única maneira deles serem concientizado.
Eraci S.
Vamos acabar com a irresponsabilidade de alguns motoritas e pais que entregam seus carros para um adolescente.
Marcelo S.
É preciso agir!!!
luana a.
eu acho que todas as pessoas que bebem e dirije,e comete algum acidente de pagar pelo crime de assassinato.
Aparecida M.
Só assim para mudar as leis!!!!!!!!!!!!!!!!!
cristiane b.
meu pai tbm faleceu por conta de um acidente de transito,ja faz 5 meses.eu só não sei se a pessoa que causou o acidente estava embreagada.
eliane s.
temos que nos unirmos ou seremos derrotados pela bebida
Osvaldo P.
e não só por embriaguez...todo veiculo pode ser usado como arma e seu condutor um criminoso.
Luís M.
1 ano, 5 anos, 10 anos ou 50 anos como pena para quem mato, NÃO É NADA, comparado com a dor de uma vida inteira para a família de quem morreu!
Andrea A.
Preciso ajudar meu municipio com relacao ao transito...
Thais A.
Chega de acidente no trânsito!
Marnye S.
por um Brasil mais justo
diego c.
essa lei tem q ser mais rigida sim e apoio essa campanha contra embreaguez ao volante.
Beatriz B.
É acidente , homicidio doloso , pessoas que bebem e dirigem dever pagar pelos seus atos e a lei seca deveria ser mas rigoroza.
Hérica P.
Em prol da tolerância zero e, mais, ainda, da vida!
DAVI C.
Concordo plenamente com uma punição mais severa em relação a crime no trânsito, onde motorista que Ingeriu bebida alcoólica para dirigir assumiu os risco, então assinou sua sentença.
maria m.
impunidade 0 - Precisamos por na cadeia os irresponsaveis.
maria s.
vamos mudar este pais!!!!!!!!!!
Edijanio F.
As pessoas, devem ser mais prudentes no trânsito e buscarem exercer suas responsabilidades. Além disso, serem punidas na forma da lei pelas autoridades competentes, chega de impunidade nesse país!!!
sergio l.
espero que nossos puliticos tenha conciencia que a vida nao pode ser interronpida pelos motoristas incopetentes
anterior
1
...
460
461
462
463
464
465
466
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados