Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
VANESSA S.
Fiquei orgulhosa em ver que nos brasileiros estamos tomando uma posição diferente perante ao governo, diante dessas pessoas que não pensam em ninguém, nem pessoas, nem animais to cansada de tanta corrupção tanta coisa errada e mtu ainda conseguem ficar de braços cruzados. Obrigada a cada um de vcs que abraçaram a causa uma causa justa e ACIMA DE TUDO HONESTA.. me emocionei com o videio, chorei senti um orgulho mtu grande.. PARABÉNS...
Milton J.
Tenho 28 anos e hoje quando olho pra trás não lembro de ter sido tratado com dignidade e respeito pelos meus representantes nenhum dia sequer.Estamos em um ponto em que se tornou difícil vigiarmos os desmandos do governo pois estes são demasiadamente volumosos.Acaso o mensalão seguisse na surdina, hoje já estariamos vivendo uma ditadura, endossada pelas PEC 33 e 37, tão reguladora quanto a militar.Chega de palavras, abraço aos meus correligionários de mais essa causa!
Israel .
#DIGAÃOAUSINADEBELOMONTE
Ricardo F.
Não matem o pulmão do mundo, querida bela e magnifica e insubestituivel AMAZONIA...
Danilo P.
O povo tem que acordar e ver que o interesse é totalmente político, eles pouco se importam com a energia, se se preocupassem faria de uma forma mais econômica, e mais rentável, não investiria bilhões para o funcionamento de apenas 1/3 da usina. Esses políticos querem dinheiro, e destruir o Brasil por interesse próprio.
Thelma M.
Parem de destruir o Brasil tenham mais consciência !!!!
ROGÉRIO C.
EU APOIO 100%
maria g.
assinem
dhony m.
nao quero que meus netos sofram no futuro
ailton s.
se acabar com a amazinia o que vamos respirar
giovana g.
vamos acabar com isso
joão c.
totalmente contra essa obra maligna
ANDRESSA P.
Viva a luta por um mundo melhor.
benedito .
vamos preservar nossas florestas !
William T.
Todos contra mais uma atrocidade com a natureza e mais um assalto a nosso dinheiro!
Adriana j.
Sou brasileiro e não desisto nunca!!!!
arnaldo c.
Vamos nessa Brasil....
maria f.
apoiado e já estou passando adiante.
josenilson m.
Estou começando a sentir orgulho de ser brasileiro. Temos que fazer algo para fazer que o Brasil seja um país digno para todos.
Caroline D.
Preserve a Amazonia.
anterior
1
...
460
461
462
463
464
465
466
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados