Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Daniel M.
É uma proposta indecente, e inviável a todos os brasileiros que não merece pagar pelos erros e corrupção de pessoas incompetentes.
Marlon D.
Péssima ideia desse governo provisório.
Antonio G.
Um absurdo nos trabalhador concordar com essa Barbare,ser punido devido a crise que os proprios governos criam.
Melita S.
Pelos nossos direitos
Francisco .
Temos que aumentar os protestos que tiram nossos direitos trabalhistas.
Priscilla O.
Sou contra
Silvana F.
Direitos adquiridos não devem ser cortados. Aumento de impostos para tapar o rombo de uma má administração nao deve acontecer.
Pedrina S.
Sou contra a toda essa lei.
Carlos J.
Absurdo
Daniela .
Eu digo não!!!!
nilda l.
Se o governo não sabe administrar não sou eu quem vai pagar a conta. Confisquem os bens dos corruptos, confisquem os bens dos políticos desonestos.
Morena A.
Para quê estudamos e nos preparamos para vida. Sempre nos esforçamos para ter o nosso lugar, não esperamos que o Governo nos sustente, mas que nos respeite.
Edgar .
Digo não ao fim do concurso público.
CÍCERO L.
Não ao PL 257/2016 este escraviza o servidor público e sucateia o serviço público.
José .
Como se já não bastasse a canalhice feita por FHC, em tirar direitos dos militares das Forças Armadas por Medida Provisória que persiste até hoje, além de reduzir direitos dos servidores de todas as estâncias em geral; ter quase doado estatais, etc... Agora querem flagelar os funcionários públicos de novo?! Absurdo descabido!!! Porque não tiram os direitos estorcivos dos políticos?! Deveriam aposentar como todos os brasileiros comuns, 35 anos de contribuição; tirar os convênios tops e se precisarem de médico que usem o SUS, paguem como todos os brasileiros comuns imposto sobre toda renda, entre outros!!! Toda vez só o povo paga, haja visto que funcionário público também faz parte do sofrido povo brasileiro!!!
carlos o.
Primeiramente acho que devem reduzir o salário dos políticos que é um absurdo. E não tirar direitos adquiridos de quem realmente trabalha ou trabalhou neste pais. Isto é uma vergonha!
Marli S.
Um absurdo essa Pl, sou contra a Pl.
Rodrigo A.
Absurdo essa PL
luciano e.
Absurdo.
Luís .
Isto é inadmissível é um desrespeito à nossa história . Temos que ser capaz de garantir os nossos direitos trabalhistas .
anterior
1
...
4630
4631
4632
4633
4634
4635
4636
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados