Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
AMANDA M.Eu fiz a propaganda do Bolsonaro de graça.
Alex .#fizcampanhadegraça
Joares .Em defesa da família e de outros valores que estão sendo vilipendiados pelo partido dos trabalhadores
Luciane M.eu fiz de graça
PAULO M.Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça
Paulo F.Sou livre para compartilhar o eu quero e com quem eu quiser!!! Se divulgo vídeos em favor de Bolsonaro para presidente o problema é meu!!!
Roberta .Fiz de Graça
Brenda A.Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro. O Brasil quer DEMOCRACIA. Não ao comunismo e corrupção. #PAZ #JB17
MARIA A.#eu fiz campanha de graça candidato Bolsonaro 17
Rosane t.#B17
RONALDO C.TSE, o povo está de olho. Olha o direito igual para todos com a mesma celeridade
Erica H.Eu fiz a campanha do Bolsonaro de graça
IGOR S.Eu fiz de graça
Lígia C.De graça
Sandra N.Fiz de graça pq quero a alternância de poder.
ROSEMARY B.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro pois chega 16 anos o PT destruído o país.
Ivanilde S.Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro. Usei meu Facebook e WhatsApp . E farei quantas vezes forem necessário pois quero um Brasil melhor.
Adinar J. Tenho 61 anos, e estou estarrecido em ver essas coisas acontecendo no Brasil ???? Esses canalhas, ganharam quatro eleições e nós aceitamos democraticamente, sem tumultuo algum. Agora que o povo brasileiro vê a possibilidade de eleger um candidato que escolhemos. Temos que justificar aos tribunais, que estamos fazendo propaganda de livre e espontânea vontade. Já está na hora de vos respeita à nossa vontade também. Vou continuar postando o que eu quiser em favor do BOLSONARO.
Sandra D.Fiz campanha gratuita através de redes sociais para o candidato que acredito e apoio .
Ildomar O.Faço campanha de graça para o Bolsonaro 17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado