Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Guilherme S.Não aceito Lula como Ministro. FORA PT. ACORDA BRASIL
Vanderson C.Fora Lula
Cidinha V.Não quero Lula como ministro !! Meu País não merece!!
Lizie B.Não quero Lula como Ministro! Já para cadeia!!
Ana A.Ficou claro a questão da blindagem! Pq não assumiu o ministerio antes .?
Lúcio P.Fora corruptos e cadeia nessa corja!
Kelly G.Vamos acabar com essa palhaçada !!
Julio b.Não aceito.
Valério .Precisamos tirar o Brasil das mãos desses corruptos, pelo nosso bem e futuro dos nossos filhos.
Veronica R.Absurdo total. Desrespeito às indtituições!
Maria A.Precisamos mostrar a nossa força por isso eu assino
Nilo H.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO !
Gabriel .Eu não aceito esse criminoso, no comando de um ministério nem mesmo tomando decisões por mim e pela população brasileira !
Silvania F.Esses ladrões teem que serem presos....
vanessa .Por um Brasil melhor..
Suziane .Nao quero lula como ministro j
olivia m.Vamos fazer o Brasil mais justo.
Adriana V.Fora corrupção, merecemos governantes e não bandidos.
Sara H.Não quero ele como presidente
Edson C.Vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado