Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Nizolene P.sou contra PL 257/16. Eu sou funcionária pública...
Lindinete .Não a essa opressão ao povo através da PEC
RENATO S.Não a essa PEC
shirlene m.contra
Selma L.Sou contra a PL 257/16! Gostaria de lembrar os caros Deputados que terá eleição daqui 2 anos e não esqueceremos de divulgar os nomes dos que são a favor dessa PL 257/16.
Margarete .É um Verdadeiro absurdo, esta PEC 241! Uma vergonha!
Mara S.Não a PEC! Chega de sacrificar o povo brasileiro.. Nós somos o Brasil!!!!
elaine .Somos contra a PEC 241. Estamos de olho nos politicos que pedirão nossos votos em 2018.
Rosineia F.Tudo é um absurdo, poderiam fazer um abaixo assinado pra congelarem os salários políticos por 20 anos também.
Mateus C.Não!!!
PATRICIA S.Não concordo com cortes de direitos dos trabalhadores , que já estão a anos recebendo 0,01%, sim tirar essa absurdo de benefícios que essa cambada de Brasília tem.
Thaís .Não a PEC 241! Será que o governo não percebe o absudo que quer fazer?! Tirar da educação e da saúde? Será que o povo brasileiro não precisa de educação e de saúde???
Jardel .Sou contra qualquer política vindas de um governo que não teve seu projeto aprovado por um pleito eleitoral.
Felipe M.#ForaTemer
Luiza B.Absurdo!!!
Charles s.Fora Temer
marlene p.Não devemos aceitar, nem engolir essa vergonha de goela abaixo,temos que lutar pelos nossos direitos jconquistados
Luciene V.Sou contra o PL 257/16
Denize B.Som contra a PEC 257
Sueli P.Acorda povo brasileiro! Vamos exercer nossos direitos e mostrar para esses corruptos que o povo tem poder. Não vamos deixar que tirem o pouco que conquistamos. Essa corrupção tem que acabar. Precisamos é de saúde,emprego,um salário melhor,uma boa educação,cursos e esportes para os adolecentes saírem das ruas, e ainda é pouco perto do que merecemos. Só queremos o que é nosso por direito. Pagamos tantos impostos,enquanto os políticos têm uma vida de rei às nossas custas. Fora à esses políticos que só prometem e não fazem nada! Vamos acompanhar com muita atenção, pois quem votar à favor dessa maldita pec ,não vai receber os nossos valiosos votos! Eleição já!!! Não somos bonecos para esses políticos fazerem o que bem querem de nós. O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!!!! Fora Temer,fora corruptos!!!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado