Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
flavio s.vamos parar esse absurdo!
Dalila S.É a nossa geração transformando o Brasil em um lugar melhor onde cada um luta por todos!
Rodrigo P.Vamos abrir o olho, pq os governantes estão cegos!
Rivaldo o.eu sou totalmente contra á usina de belo monte
Ana J.Sim há Natureza é Não há corrupição
Regina P.por um mundo melhor
José F.Simplesmente, um absurdo!!
Beatriz .Acho que a Dilma esta com prioridade em outras coisas, em vez de educação e saude
Olga C.assinando para conscientizar
claricia s.vamos lutar juntos por um brasil melhor.
Fernando M.Por um Brasil mais justo
Lucas M.Mais um "investimento"...vergonha...
i.contra a construção dessa usina
Cassia N.Não concordo com á usina de belo monte......
Wesley B.Vamos melhor o Brasil, Ele é nosso!!!!!!
raquel s.sempre estou a favorda nossa natureza
Raquel A.Eu digo ñ á usina de belo monte
ROSELI A.CHEGA DE TANTA CORRUPÇÃO, NÃO DESTRUAM O QUE TEMOS DE MAIS RICO
Jussara S.Eu digo não á usina de Belo Monte!!
Brunna C.Eu acho que oque eles estão fazendo esta muinto errado . Eles tem que ter conciencia de que mora indios la e que la e a casa deles la que eles creceram e la que eles querem viver...

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado