Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
flavio s.
vamos parar esse absurdo!
Dalila S.
É a nossa geração transformando o Brasil em um lugar melhor onde cada um luta por todos!
Rodrigo P.
Vamos abrir o olho, pq os governantes estão cegos!
Rivaldo o.
eu sou totalmente contra á usina de belo monte
Ana J.
Sim há Natureza é Não há corrupição
Regina P.
por um mundo melhor
José F.
Simplesmente, um absurdo!!
Beatriz .
Acho que a Dilma esta com prioridade em outras coisas, em vez de educação e saude
Olga C.
assinando para conscientizar
claricia s.
vamos lutar juntos por um brasil melhor.
Fernando M.
Por um Brasil mais justo
Lucas M.
Mais um "investimento"...vergonha...
i.
contra a construção dessa usina
Cassia N.
Não concordo com á usina de belo monte......
Wesley B.
Vamos melhor o Brasil, Ele é nosso!!!!!!
raquel s.
sempre estou a favorda nossa natureza
Raquel A.
Eu digo ñ á usina de belo monte
ROSELI A.
CHEGA DE TANTA CORRUPÇÃO, NÃO DESTRUAM O QUE TEMOS DE MAIS RICO
Jussara S.
Eu digo não á usina de Belo Monte!!
Brunna C.
Eu acho que oque eles estão fazendo esta muinto errado . Eles tem que ter conciencia de que mora indios la e que la e a casa deles la que eles creceram e la que eles querem viver...
anterior
1
...
461
462
463
464
465
466
467
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados