Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Natali L.Eu apoio esses caminhoneiro e o povo brasileiro
Marcelle . Porque Somos todos caminhoneiros
Marcos L.Continuem a Greve por Todo o Brasil
Eliziane D.Por um Brasil melhor
Nilson s.Interdição militar já
Maria M.Eu apoio “Somos todos caminhoneiros”
João F.Rumo a um Brasil melhor, se dependesse de min, essa greve dos caminhoneiros já teria acontecido a mais tempo.
Edinete C.Apoio a greve. Fora Temer. O Brasil precisa de justiça. Muito sofrimento.
Francisco P.Preciso de um outro modelo de Governo. Democrácia não deu certo !
juliano a.somos todos caminhoneiros
Daniela J.Temos que apoiar para dar certo!! Ou o combustível abaixa o preço ou o país pára!
Rita .Essa causa não é somente dos caminhoneiros ela é nossa , de todo o povo brasileiro que sofre com a ma gestão dos governos corruptos.
Reni .Parabéns aos estradeiroseus tamo junto nessa luta
EDELSON ..
Vanessa s.Somos todos caminhoneiro
Flávia s.A luta é nossa...
Gustavo A.#ForaTemer
Robervaldo S.Vamos mudar o Brasil.
Magaly M.Vamos avante!
GENILSON G.Abaixa os preços dos derivados de petróleo.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado