Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marcus O.Fora PT
Marcello .Sou real e não um robô como o PT quer fazer aparecer. Voto em Bolsonaro por pura convicção patriótica de que devemos extirpar o PT da vida pública. #17
Dirceu .Sou caixa dois GRATUITO.
Cezar f.Eu ajudo de graça, por um Brasil limpo
Willer a.Fiz e sempre farei de graca
Maria V.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Daniel .Faço de graça
Daniel R.Há derrota é iminente/concreta que irão perder, como esse partido não tem escrúpulos, tentarão de qualquer maneira desestabilizar a vitória arrasadora do nosso Capitão e já nosso presidente.
Janice .Faço campanha de graça, para Jair Messias Bolsonaro. Quero mudanças no meu Brasil.
Marinea l.Eu fiz de graça!!!!!
Sonia c.Faço campanha pelo Whatsapp e facebook de graça pra meu candidato Jair Bolsonaro. B17
Alberto G.Eu estou fazendo campanha de graça para Jair messias bolsonaro
Marvin .#eufizdegraça
helio A.Eu faço campanha para Jair Bolsonaro.
Anderson m.Faço campanha eleitoral de graça #B17
Elaine .Faço propaganda gratuita p Bolsonaro
Randal S.Voluntário sim; com orgulho
Daniella .Eu sou Bolsonaro de graça! Bolsonaro Presidente 2018!
Pedro A.Eu fiz de graça
Edimilson S.Bolsonaro é o cara não existe nenhum candidato melhor do que ele para ser presidente do Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado