Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Sidney .
Para que esse seja o marco de um novo Brasil, onde corruptos safem da justiça com manobras sujas, que só visem interesses partidários. Não quero Lula como Ministro.
Izabella S.
Estou cansada de servir de trouxa para a corrupç!ão
Ricardo M.
Chega de corrupção. Chega de impunidade!
Atália .
Não quero mais corrupção, quero que meu País possa ao menos saber a verdade sobre essa roubalheira toda !
Adriana S.
Não quero o Lula como ministro. Fora PT
Luh T.
Fora Lula, fora Dilma , chega dessa roubalheira do PT
Inaiá L.
Não quero Lula como Ministro nem Dilma como Presidente !
Olcimara S.
O que queremos não e golpe e sim justiça.
Andressa M.
FORA LIXOOO
RAFAEL M.
Lula na cadeia
Lucia P.
Ética ainda deve ser valorada.Basta de corrupção.
Everton L.
Fora Lula!!!
Emerson .
Fora lula
Aparecida T.
Não aceito lula como ministro.
José s.
Sem comentário, não merece
Gisele .
Não quero ele como Ministro
Elcimar R.
Nao aguento mais ser roubado e não poder fazer nada!!
Clarissa M.
Quero me orgulhar da minha nação!!!
Elisandra S.
Não quero Lula como ministro Não quero PT no poder.
karen b.
Eu nao aceito o lula como ministro
anterior
1
...
462
463
464
465
466
467
468
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados