Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Edda .Mais dignidade
Luciano N.O trabalho dos profissionais da educação em especial os professores é muito desgastante. O que mais vejo e professores velhos e com algum desturbio por conta do trabalho..
Isabel C.Porque os professores são os nossos mestres e não consegui trabalhar até essa idade como os políticos.
Maria B.Assinado e compartilhado
Jordaneis J.Não devemos entrar na reforma previdenciária
Maria B.Desumano, acreditar que senhores e senhoras de 60 anos ou mais terá pique e disposição para acompanhar, crianças e/ou adolescentes. Será um choque terrível de gerações, principalmente por causa das ideias.
Isabel P.Assino
Maurício S.Se todos os políticos se submeterem a mesma regra de aposentadoria, concordaremos
Yone A.Existem outras maneiras de resolver o problema da previdência sem mexer nos direitos adquiridos dos professores, que infelizmente já são muito desvalorizados em toda sua trajetória profissional. Portanto o mínimo que o país pode garantir para nossa categoria é o direito e até mesmo a necessidade de se aposentarem com menos tempo de serviço que outras categorias.
Ana T.Só quem está em uma sala de aula sabe que essa reforma para os professores é insana.
Milene .Tire os privilégios deles é cobrem os que devem pro País. Que a conta fecha.
Flávia M.A profissão menos valorizada no Brasil, e a mais importante, pois é por meio deles que formam -se os melhores profissionais. Tão jogada as traças e sendo dificultada o descanso dos justos.
Cleany M.Precisamos nos aposentar antea de morrer dentro de uma sala de aula.
Lenilva G.Até isso esse governo pretende fazer, tirar uma garantia que já é nossa, lamentável.
André F.Isso é praticar a justiça com uma classe tão desprestigiada !!!
Renata V.Vamos fazer a Reforma que precisamos de verdade retirar dos políticos com salários abusivos.
Ana .Absurdo tudo isso
Helena S.Os governantes não sabem o que nós professores passamos na sala de aula.
MÉRCIA A.Tantos anos de lutas aí vem um governo de elite e quer acabar com o direito dos trabalhadores , direito esse ja garantido há anos. Retrocesso total
ELISANGELA Z.Um absurdo sem tamanho

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado