Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Sirlene S.Chega de fazer o povo de idiota!!!!
Rui M.Nos precisamos urgente de uma reforma nas leis, sou a favor da pena de morte e devolução do dinheiro roubado por políticos e pena perpetua para eles.
Delvino G.Vamos pensar nas prioridades, um País mais limpo, digo limpo em tudo, em geral, porque os que tiveram essa ideia só podem estar com a mente poluída.
Benedito S.Deixem a natureza viver em paz.
clerenildo o.vamos dar um basta nisto!
Marly R.temos de lutar pelas coisas que acreditamos, e o que mais precisamos no momento é saúde, educação e um grande não a corrupção.
RAPHAEL O.Não queremos medidas populistas, vamos pensar em fontes de energia limpa. O Brasil cresce sem pensar no futuro. Que merda de governantes são estes!!!
Raquel M.Vamos Lutar por um BRASIL melhor....
sonia m.temos o dever de tomar uma atitude contra essa aberração - politica suja não
JULIANA C.acorda brasil e ve se na hora de votar vcs se lembre desse governo mau carácter e corrupto que esta governando o nosso Pais vamos ORAR pelo Brasil
Osvaldo M.Não à usina hidroel
ANTONIO N.OBS.: O COMENTARIO TAMBEM DEVE SER OBRIGATORIO!! EXISTEM MUITAS OUTRAS FORMA DE ENEGIA REALMENTE LIMPA! JA Q ELES NAO SABEM, VOU FALAR. EOLICA, SOLAR, MAGNETICA...
vitor f.porfavor nao façam isso com nosso Brasil, um dia todos nos iremos morrer, e o Brasil vai permanecer.
Francineide .Vamos juntos lutar por um Brasil e um planeta mais justo, saudável e bonito, sem desigualdade, sem desonestidade e corrupção.LUTA BRASIL
eliete a.não oa desmatamento
ANGELA F.eu apoio o moviento.. quero um futuro melhor para meus filhos....
Dirce C.Lutando por uma Brasil melhor
leonor s.essa Usina é só para desviar dinheiro publico.
Ostuka C.Absurdo o que estes politicos querem fazer com nosso país e nossas vidas!
Andreia C.Vamos juntos!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado