Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Bruno .Juntos somos mais fortes.
Marcus A.ninguém merece passar por isso, 6x1 é escravidão moderna
Geovana .#fimdaescala6×1
Mikaelly .Fim
Brena .O trabalhador é a peça central de uma empresa ele é responsável pelo funcionamento e crescimento da empresa e para tal precisa estar motivado, satisfeito, valorizado e com expectativas de melhores condições de trabalho
Danielle .Seria bem mais viável uma escala 5x2
Endrews S.Todos merecemos um tempo para dedicar a saúde mental e física, assim recarregamos energias e sermos mais produtivos no trabalho.
Juliana .Boraaaaaa
Kaylane .[email protected]
Jones .Ao fim da escala 6/1
Ana .Sou super a fazer do fim da escola 6×1 já trabalhei assim e sei o sofrimento que é, precisamos de mais tempo pra viver e estar perto dos nosso familiares, cuidar da saúde física e mental tbm .
Jadyson .Sou a favor de exterminar essa escala 6x1, na verdade não era nem pra ter existido
Jairton .Precisamos de qualidade de vida. Sem a classe trabalhadora nada é produzido. Ponto final!
yasmin d.apoio ao fim da escala 6x1 . sou uma pessoa que estuda trabalha e ainda dona de casa e acredito que nao sou a unica.
Isaac C.Para a evolução dos trabahadores
Jaqueline m.É desumano o trabalhador ter apenas uma folga na semana. Nós queremos o direito de viver também.
Ana .Fim da escala 6x1
maria q.Acaba com a escala 6x1 por favooor, ja não aguentamos mais não ter vida e só ter exaustão..
Kyvia .por nós proletariados que merecemos uma vida digna
Samuel s.Fim da escravidão

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.166 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado