Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra curso e prova para renovação de CNH , para CONTRAN Conselho Nacional de Trânsito

NomeComentário
Carlos R.Sou contra essa resolução absurda e sem sentido.
Candido p.Não concordo com essa decisão absurda, já estamos prejudicados com a obrigação de fazer o exame toxicológico, enquanto muitos estão dirigindo por aí e usando drogas.
Knymon .Forra a essa nova lei
Marta .Discordo.
Claudia T.Não concordo com o curso e a prova da renovação da carteira de motorista.
José S.So contra a necessidade de um novo exame para dirigir tanto escrito ou pratico . Já pagamos muito imposto e muita mudança de leis para favorecer uns poucos.
Sonia S.Um absurdo a gente pagar mais essa.
Luciano L.Só prá atrapalhar
JANAINA V.Apoio e assino o presente, pois uma falta de respeito com todos que já se esforçaram para ser aprovados na prova escrita, e ter que se submeter a esta prova novamente.
Cassiano Z.Um absurdo ! Como um trabalhador assalariado vai fazer... Ja e um roubo. Agora mais ainda
Tatiane L.Um absurdo tanta burocracia nesse país lixo!
Francisco B.Absurda está exigência!
Jose P.Mais uma vez, uma forma de arrecadação de fundos. Nenhuma melhoria está sendo proposta com este curso.
.Marcos A.Tem que usar asfalto decente tapar todos buracos, placas escondida devido o mato que está alto, iluminação decente, tem que prender sem fiança todos motorista que atropela e mata quando alcoolizado perda da habilitação pena de 10 anos isso sim é justo acontecer e tem mais expulsão para funcionários corruptos no Detran que inventa defeito pra arrumar dinheiro fácil, estou indignado e tem mais o diretor do Detran foi pego dirigindo bebado, que exemplo.
Antonio T.Inadmissível essa cobrança ja pagamos muitos impostos.
Felipe G.ao retirar minha primeira cnh ao passar no exame de carta, ja demonstrei que estou apto a dirigir. A necessidade nao é de fazer provas a cada renovação, mas sim melhorar o ensino nas auto escolas. Fazendo comparativo, um medico nao precisa retirar novamente o CRM para mostrar que esta habilitado a salvar vidas. Um advogado nao uma vez passado na prova da oab, nao precisa realizar uma prova de tempos em tempos para monstrar que esta apto a defender um individuo. Um engenheiro nao precisa fazer uma prova de tempos em tempos para renovar o CREA E demonstrar que tem conhecimento para conseguir levantar uma estrutura Se querem modificar algo, devem trabalhar na base e nao tentar corrigir um erro com outro erro
Cristiano b.Sempre aparece uma nova para usurpar os brasileiros.
Webert A.Mais uma forma de enfiarem as mãos em nossos bolsos.
Jose M.Esta medida é um absurdo.só para ganhar mais dinheiro
Rejane o.Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
105.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado