Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
MARIA R.Apoiamos essa luta. Confiamos em vocês caminhoneiros para nos representar...
Maurício M.Ainda tenho esperança de um país melhor
Marlon N.Apoio os caminhoneiros.
Geomar .Eu quero só uma explicação. porque nosso combustível é vendido tão barato para outros paises?
Maria .Que Deus esteja presente com cada um. Força e não desistam. O Brasil precisa de vcs!
AuryJonhesMacedodaSilva .Somos todos caminhoneiros fora temer ja
Mércia .Sou a favor dos caminhoneiros. Fora temer
Thais .Essa luta também é minha.
Cynthya L.A luta não é só de vcs, a luta e nossa!
Diego .O Brasil do jeito que vai está sem perspectiva de melhoras, a população tem que se unir para retirar esses corruptos do poder, começando com o presidente.
erik j.Tamos juntos meu amigos
Ayla O.Eu apoio os caminhoneiros!!!
Paulo B.Reforma política. Rever contratos de concessão com a Rede Globo
Tainan s.Mudança jah
Carlos s.Somos todos caminhoneiro
Marcos .Isto mesmo chega de impostos abisurdos
Suzana S.Unidos somos mais forte.
Tita T.Sim.....assino. ....e sou brasileira. ...povo do Brasil.....
Tainá .Juntos por um Brasil melhor
Ademilson F.Queremos intervenção militar já.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado