Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Karl B.Quando pobre rouba vai preso, quando rico rouba vira ministro. Palavras do próprio Lula...
fabio r.Fora PT fora Dilma fora Lula xega de corrupção! !!!
Maria R.Nao aceito o Lula como ministro do meu pais. Vergonha!!!!
Carlos G.Não concordo com Lula ministro! Cadeia nele!!!
Jackson M.Fora esse bando de corruptos
Rafael R.Fora PT
wilson n.Acho q as forças Armadas tem q intervir e convocar novas eleiçoes pra presidente
José S.É o culo da desfaçatez, estão gozando da cara de todo p povo brasileiro
Marcos .Bando de corruptos
Eda S.Não queto Lula para cargo nenhum. Nem o PT.
Wellington n.Fora Dilma Fora Lula Fora PT
Ronaldo R.Inaceitável o ex presidente Lula agora ser ministro Para blindar das investigações do juiz Sérgio Moro
Dulce A.Fora Lula,fora Dilma ,fora PT.......
Christiane .Indignação
Luciano S.Fora lula
Pedro S.Não quero bandido como Ministro, pois ja temos demais.
Waldelice C.Chega de corrupção. Que democracia é essa? Ladrão investigando ladrão. Pode isso,?
Mariana M.Fora Lula
LUIZ G.absurdo!
Tatiana S.Eu não quero o Lula, eu não quero Dilma, eu não quero o PT, EU NÃO CONCORDEI COM ISSO... EU NÃO VOTEI EM VOCÊS

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado