Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
nely s.
nao aguento ver impunidade,inocentes morrendo,e os inresponsaveis alcolatras ou benbus de final de semana entrando e saindo das delegacias como se nao tivessem fazido nada
cecilia s.
Só quando for acabado a impunidade, as coisas vão começar a acontecer
manoel s.
queria que estes senadores e deputados federal explicasse a sociedade pq não mudam essa lei?lembrar à eles que são pagos com o dinheiro dos nossos empostos
mauricio s.
tenho parentes que foi atropelado em cima da calçada,graças a deus ele sobreviveu,a educaçao no transito,mais encargos de conciencia so NAO BASTA....a lei seca tem que ser prioridade no brasil.
Simone S.
Eu já sofri acidente de carro, onde o condutor imprudente, estava embreagado e até hoje depois de um ano e meio, ainda aquardo o julgamento dele! Justiça já!
Katia S.
A pessoa que bebe e dirige, esta pessoa nao gosta nem mesmo dela!!! tem que coloca na cadeia junto com bandido sim...
Nathália P.
váris outras medidas tem que ser tomada junto com a mudança da lei, é tudo uma questão social
patricia c.
nunca e sem quere bebida e direçâo nâo combina tds sabem entâo pq dirijir e abusu
Renan C.
Realmente temos que mudar essa lei que não puni corretamente aqueles que se opõe a ela , e justiça aqueles que tiram a vida das pessoas inocentes por não ter resposabilidades com o pròximo e nem com si mesmo..
ligea h.
já está mais do q na hora,vamos colocar a responsabilidade no volante.
Josiane T.
Se a pessoa quer beber,mesmo sabendo que este vicio e perigoso,então,que este seje responsavel pela tragedia que vier,atravez deste vicio.
DAYANA T.
hoje eu vi em ana maria braga e gostei muito por assim como aconteceu com todos vcs pode tambem acontecer na minha familia entao antes que aconteça na minha familia espero que os puliticos do nosso brasil crie uma nova regra e que deixe esses assasino do transito preso nao queremos que eles depois de matar as pessoas no transito dar cestas basica e nem pintar muro nao pq para isso temos o pac para fazer ..... temos que fazer sim campanha para isso nao acontecer mais ...
Maria P.
Vamos fazer desse país, um lugar para nos orgulhar. Já estamos fazendo muito, mas nossas leis são precárias.
Marilene R.
Não podemos permitir que mais pessoas morram por falta de iniciativa.
elizangela s.
vamos conseguir!!
wanderleia b.
vamos la com fé agente consegue com que o brasil reaja a lei,obrigada pela iniciativa
Tiago S.
É cada vez mais frequente a incidência de acidentes desse tipo, precisamos dar um basta a isso tudo!! Precisamos ter mais consciência de nossos atos e ser responsável por eles!
Laudemir R.
Chega de impunidades, é no trânsito é na política é na polícia... Nós, cidadãos, podemos mudar esta relidade. Não fiquemos só nos lamentando ou reclando, tai uma ótima oportunidade votemos no "não foi acidente" para iniciarmos a tão desejada mudança. "Tamos juntos!"
ana s.
nao a violencia no transito
jorge m.
Dirijo a 15 anos nunca tive vantagens no transito, sempre tive que cumprir a lei sendo assim cabe a todos cumprir.
anterior
1
...
463
464
465
466
467
468
469
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados