Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Márcio F.#façocampanhaparaBolsonarodegraça
Reinaldo m.faço campanha de graça B17
Anderson C.Aceite a derrota PT
Ana M.Faço campanha de graça por livre e espontânea vontade!
reinaldo f.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, Eu apoio de graça, sou patriota!!!
Sônia F.Fiz e faço campanha para Jair Bolsonaro.
João J.Faço campanha de graça.
Dorivaldo B.Faço propaganda do meu presidente Bolsonaro gratuitamente e com muito prazer. 17 nesses exploradores do nosso Brasil.
Lourdes P.Eu fiz e faço campanha gratuita para 17 Bolsonaro presidente.
Elizeu .Por um país melhor, faço companha de graça Bolsonaro.
Vanderlei J.Pela honestidade
Fabiana G.Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro!
Welington S.B17 2026
Vera O.Eu fiz de graça.
Tania C.Eu fiz campanha de graça
Eder r.Brasil futuro
Marcus O.Faço de graça
RAPHAEL G.#marketeirosdojair Fiz de graca e se precisar ainda doo dinheiro.
Leil8ane g.Eu estou fazendo de graça..a campanha do.meu.querisdo.jair Bolsonaro...nos queremos ele.como presidente do Brasil.
Dorival m.Eh um absurdo aceitarmos uma incompetência . Quero que os meus saibam o hino nacional brasileiro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado