Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria .N quero lula como ministro
Lídia C.É uma vergonha.
Araken J.Por um Brasil melhor!
Zé R.O Ex-presidente Lula, nesse momento está sobre investigação. Isso caracteriza falta de idoneidade moral. Portanto não está apto a ocupar um cargo publico.
Alexandre E.O Povo NAO EH BOBO!!!!!
Francisca M.Vamos a luta...
Renato P.Não quero o Lula como ministro
Roberta L.Vergonha nacional
Carmem G.Não queremos Lula como ministro. Nem como nada nesse nosso País.
Jorge s.Lamentavel
Sebastiao f.Não há posse do Lula Fora Dilma com PT
Maria D.Lula já era Aceita q doi menos
Marcia B.Eu não aceito Lula ocupando nenhum cargo no nosso Brasil que ele já destruiu
Jorge A.pouca vergonha estão querendo se proteger da ladroagem que fizeram. ao invéz de se entregarem eu estou sentindo-me ultrajado enganado desesperançoso humilhado nao vejo a luz no fim do tunel
GUILHERME L.Com esta nomeação o povo brasileiro está vivendo uma vergonha nacional perante o mundo inteiro
ODAILTON .Não quero lula como mlnistro
mikael s.sou BRASILEIRO e NÃO aceito o EX-Presidente luiz inacio lula da silva como MINISTRO por varios motivos proprios
Viviane B.Fora Lula fora Dilma
Carlos S.Fora Lula
Marcelo R.Precisamos anular a nomeação de Lula

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado