Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
vicente j.vamos ki vamos acabar cm esse abisurdo
diana e.eu quero um brasil melhor, onde futaramente meus filhos possasm crescer com um qualidade de vida melhor!
roberto c.E ainda o governo tem a cara deslavada de cobrar Licença Ambiental de empressas instalaladas em pleno centro Urbano.
Eliane O.espero, de coração, estar contribuindo para um país melhor e mais justo!
RENIVALDOLACERDA A.NÃO PODEMOS MAIS DESTRUIR AS NOSAS MATAS SEM Q HAJA UM MEIO MAIS RÁPIDO DE RECUPERA-LAS, NEM PREJUDICAR A NAÇÃO INDÍGENA Q JA VEM SENDO MANIPULADA DESDE Q O BRASIL FOI DESCOBERTO, ENTRE OUTROS PROBLEMAS AGRAVANTES NA NOSSA FAUNA E FLORA. O PAÍS E IMENSO E RICO. TEMOS OUROS MEIOS DE OBTER ENERGIA. BASTA TER MENOS CORRUPÇÃO.
ademir m.totalmente contra, isso diz tudo.
adautonao a corvadia
Vânia .Muda Brasil
Rosani s.juntos somos fortes nao podemos permitir que continuem destruindo nosso maravilhoso pais.NÂO À USINA DE BELO MONTE!!!!!
SABRINA A.Assinado com orgulho!
márcia a.temos que melhorar o brasil para a nova geração!!!
leonice s.nao vamos nus calar
joao l.Brasil é Lindo e o Brasil e Nosso...
Ryan B.Parem com essa porra governo filho da puta.
Clauciany S.Vamos lá, vamos lutar por um pais saudável e sustentável, pela vida das nossas crianças, vamos respeitar a natureza, pensar no futuro, só o dinheiro não basta
MARIA S.bRASIL VAMOS MOSTRAR NOSSA FÕRÇA!
Matheus C.NÃO A USINA DE BELO MONTE !
REINALDO A.NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO
MARIA S.é preciso fazer algo enquante se pode!!!!!!
Helem .eu apoio!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado