Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Antonio F.
Sou a favor do encaminhamento do texto Petição contra o PL 257/16
Frank p.
Essa conta não é minha.
Maria S.
Petição contra o PT 257/16.
silvio c.
Se
weston .
Somos contra essa PL
Laercio F.
Vamos á luta
Luiz .
Esses bandidos travestidos de políticos Destroem e roubam o País, e nós trabalhadores é que temos que pagar por isso ???? Este é o País da Vergonha !!!!! Bolsonaro Presidente já !!!!
Alessandra .
Sou contra.
Maria M.
Sou contra o PL257,16
Rosinilce P.
Inadmissível o PL 257/16. As primeiras regalias a serem cortadas devem ser as dos deputados e senadores, como seus salários, verbas de gabinete e auxílios. É uma vergonha que eles tenham salários altíssimos para sacrificar os servidores municipais, estaduais e federais, que trabalham por um mísero salário. Não ao PL 257/16 e se for necessário vamos as ruas do Brasil protestar contra o projeto.
Anna M.
Esta lei quer arrasar com o funcionalismo e será o caos para sociedade em geral.
CARLOS M.
Fora golpistas !!!
Rogério .
Um Estado forte para atender as necessidades de seus cidadãos e não interesses de um ente abstrato sem cara ou responsabilidade chamado mercado.
Manoel s.
Regredir nunca
Maria l.
Já está um descaso com o funcionário público professor... quando acha que não tem como piorar.. vem essa lei!! Pelo amor de Deus, mais respeito!!!!
Gicelda .
Não aceito esa le, não beneficia em nada o trabalhador.
Marcelo L.
Nada é pensado pra nós ajudar. Somente são pensadas soluções que tira os poucos direitos que temos... Assim e fácil. Tirar delesesmos bem pensar.
Isabel F.
Deveria haver uma lei que limitasse o ganho de vereadores, deputados, juízes de direito, aí sim haveria economia de gastos.
Marleiarleia S.
sou funcionaria publica e nao lutei tanto pra agora tudo que conquistei simplesmente ir pelo ralo assim.
Jussara .
Para todos os funcionários publicos
anterior
1
...
4673
4674
4675
4676
4677
4678
4679
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados