Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Daniela S.Somos todos caminhoneiros e merecemos respeito!
Luiz .INTERVENÇÃO MILITAR JA
Tiago ....
Márcia M.Fora Temer!!.#Somostodoscaminhoneiros#. Cansamos de pagar tantos impostos.
Maria g.Temos que apoia los pois é nossa luta tambem
JEANELUCIA A.Eu apóio os caminhoneiros nessa luta pelas melhorias do nosso país
Eduardo P.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Sidnei s.Intervencao ja, fora corruptos
Gilmar .Baixar as Cargas Tributárias já.
Taciane D.Sou a favor de mudanças.
Cleonice .Sou a favor dos caminhoneiros
Alexander .Eu apoio a mudança.
Adila C.Somos todos caminhoneiros, intervenção militar já, ter e todos ladrões do Brasil preso.
Anna s.Apoio e assino em baixo dessa causa!
Lusinete A.Os caminhoneiro estão serto em lutar pelos seus direitos e triste ter que parar tudo pra conseguir o que é nosso por lei só o presidente não está enchegando que estamos sedo roubados ao vivo e a cores através de impostos absurdo estou juntos com eles
George s.Eu apoio os caminhoneiros poiseles quem.movem essa nacao e sobretudo os autonomos que rodam nosdo brasil.sem apoio de niguem a procura de uma carga para trazer o sustento das suas familias im abracos a todos os herois da estrada.
Marcelo .Sou a favor dos caminhoneiros
Ednilson O.Intervenção já chega de aumentar impostos e roubar o povo
Maria E.Firmes e forted
Fernando P.Somos todos brasileiros por um país melhor!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado