Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
MARIA .
é um absurdo colocar um cidadão que esta sendo investigado pela policia federal em um ministério do nosso país
Victor V.
Isso é um desrespeito à nação... inaceitável tamanha canalhice
Sandra S.
não quero lula ministro
Waleska M.
Essa nomeação é uma afronta às nossas leis!
Camila M.
fora lula
Rejane T.
Chega de roubalheira e impunidade! !!
carlos a.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO, POIS O MESMO ESTÁ USANDO SUA POSSE COMO MINISTRO PARA OBTER FORO PRIVILEGIADO PARA FUGIR DA JUSTIÇA, SENDO ELE MESMO, LIDER DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT.
Simone C.
Não queremos Lula como ministro.
Lilian G.
Não quer Lula como ministro!
Luciano F.
Não quero Lula como Ministro. Esse (des)governo não me representa.
Rosemary M.
Não quero Lula ministro
Liliane o.
Eu nao aceito o lula como ministro
Alice A.
Não quero Lula como ministro!
SILAS S.
NÃO QUEROMOS LULA COMO MINISTRO
Rosangela E.
Não quero Lula como ministro
Francine C.
Nao aceito esse bandido de ministro
CAMILA D.
ESSA NOMEAÇÃO É UMA AFRONTA AOS BRASILEIROS...GOLPE DE ANARQUISTA...COMUNISTAS..DITADORES
Mauricio M.
Esta é uma ação declarada contra nossa Constituição, um subterfúgio para não ser julgado de acordo com as provas contra ele na Operação Lava-Jato.
Sandra K.
Eu não aceito o Lula como ministro e você?
Daniel C.
Não quero lula como ministro
anterior
1
...
465
466
467
468
469
470
471
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados