Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
MARIA .é um absurdo colocar um cidadão que esta sendo investigado pela policia federal em um ministério do nosso país
Victor V.Isso é um desrespeito à nação... inaceitável tamanha canalhice
Sandra S.não quero lula ministro
Waleska M.Essa nomeação é uma afronta às nossas leis!
Camila M.fora lula
Rejane T.Chega de roubalheira e impunidade! !!
carlos a.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO, POIS O MESMO ESTÁ USANDO SUA POSSE COMO MINISTRO PARA OBTER FORO PRIVILEGIADO PARA FUGIR DA JUSTIÇA, SENDO ELE MESMO, LIDER DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT.
Simone C.Não queremos Lula como ministro.
Lilian G.Não quer Lula como ministro!
Luciano F.Não quero Lula como Ministro. Esse (des)governo não me representa.
Rosemary M.Não quero Lula ministro
Liliane o.Eu nao aceito o lula como ministro
Alice A.Não quero Lula como ministro!
SILAS S.NÃO QUEROMOS LULA COMO MINISTRO
Rosangela E.Não quero Lula como ministro
Francine C.Nao aceito esse bandido de ministro
CAMILA D.ESSA NOMEAÇÃO É UMA AFRONTA AOS BRASILEIROS...GOLPE DE ANARQUISTA...COMUNISTAS..DITADORES
Mauricio M.Esta é uma ação declarada contra nossa Constituição, um subterfúgio para não ser julgado de acordo com as provas contra ele na Operação Lava-Jato.
Sandra K.Eu não aceito o Lula como ministro e você?
Daniel C.Não quero lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado