Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Pablo P.NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Elizabeth s.Abaixo a reforma
Jonathan C.Sou contra a reforma da previdência!
Kamila L.Absurdo
Adriano F.A expectativa de vida do brasileiro, é de 70 a 75 anos. Como Podemos aceitar, dessa forma e coloca abaixo todos e qualquer direitos do trabalhador. Cadê a nossa democracias, onde estar?
Samanta P.nossas crianças precisam de um pais melhor. Uma boa Educação é base tudo. "não ao fim da filantropia."
Tacio .Absurdo
Humberto J.Não à reforma da previdência
Givanilda S.Não vejo nada que venha beneficiar
Eliene P.Vamos ser melhor não anda para traz.
Alejandro A.Sou contra a teforma da previdencia
Matheus A.CLARO E UNICAMENTE POSSIVEL SOU CONTRA ESSA DROGA DE REFORMA!!
Márcio C.Porque não mexem na aposentadoria deles, estes calhordas.
Julio .Por um país democrático.
Angélica N.Prejudicaria os futuros trabalhadores do país.
OSEAS E.Não é a previdência que precisa ser reformada e sim o nosso sistema político que precisa de uma lavagem para que toda a corrupção , motivo pelo qual o país esta indo para o buraco, seja erradicado!!
Andressa .Não à reforma da previdência!!!!
Fabio p.Falta 1 ano para me aposentar, contribuí durante todo o tempo. Agora, unilateralmente, por um governo ilegítimo e ligado a toda corrupção que assola o país querem que nós paguem os o PAGO? TIo fora, quero me aposentar e ir embora da corruptolandia.
Ivonete .Absurdo dos absurdos que acometem o nosso país! Fora Temmer e sua corja que envergonham a Nação!
Murilo G.Não a reforma da previdência

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado