Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
maria o.
vamos salvar vidas que não merece ser destruidas por alguem inresponsavel.
Priscilla C.
Beber é um problema seu, e beber e dirigir é um problema de todos....
vasni s.
tem que acabar com a impunidade desses inresponsaveis do transito.....
agnaldo s.
chega de impunidade é uma vergonha termos q fazer est tipo de coisa pois as pessoas q votamos não prestam pra nada
eraldiana r.
Parabéns pela iniciativa...
Nelma C.
esse abaixo-assinado foi a melhor iniciativa q já tiverão e eu apoio sem duvidas
wagner s.
Temos que nos unirmos contra tanta impunidade neste transito Brasileiro!
Eduardo S.
Sou solidário à causa. Vejo muita impunição caminhar nestes asafáltos.
marta f.
eu estou de pleno acordo com as mudanças da lei
Clemente N.
Não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta!
João R.
sou professor e gostaria de repassar a petição para os alunos e conscientiza-los
celia m.
é preciso acabar definitivamente com a impunidade com esses irresponsaveis que tiram vidas e destroem familias inteiras e pagando uma quantia em dinheiro tudo termina bem...para eles!!! como se as vidas ceifadas valessem dinheiro
José c.
As leis do Brasil são uma vergonha.
margareth b.
sou afavor de serem penalizados motoristas alcoolizados, que saim ao transito tirando vidas de pessoas inocentes.
marcelina R.
Vamos acabar com a impunidade reinante neste país. Nao aguentamos mais tanta corrupção e falta de comprometimento das nossas autoridades. JUSTIÇA JA !!!
JOANE S.
Conseguiremos!
suzel z.
todo cidadão que for pego dirigindo embriagado, deve perder a cnh definitivamente.
CLÁUDIO C.
Contratem uma boa assessoria jurídica, para que não aconteça igual a Lei da Ficha Limpa, protelem por tempo indeterminado.
JAQUELINE B.
Não é possível que se mate da maneira que esta acontecendo, como se vidas não fossem nada!!! è tempo de mudar AGORA!!!
nayara r.
contem comigo e com muitas assinaturas que vou conseguir temos que lutar pela segurança da nossa familia.
anterior
1
...
465
466
467
468
469
470
471
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados