Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Layane .Sou contra a hidrelétrica.
alisson s.Tenho 19 anos.Nunca pude ver a amazônia pessoalmente. Meu maior sonho é ser um ecologista. POR FAVOR NÃO DEIXEM ELES DESTRUÍREM O QUE EU MAIS AMO.
Pedro J.é ofim dos dias se isto acontecer
Larissa R.Vamos lutar juntos para um futuro melhor do nosso Brasil!!!
Marcelo o.VAMOS A LUTA,CHEGA DE POLÍTICOS NOS ENGANADO...
José V.Isso é um crime com a natureza ! ;(
CLAUDIA M.Por favor não ponham interesses económicos á frente do respeito e gratidão pelo nosso Planeta e por todos nós, sem AR e ÁGUA vamos viver de quê?? Luz??? dinheiro?????
Daniela F.Não a usina!!!!!!!
Janaina B.Chega damos um basta a corrupção,queremo um Brasil para todos os brasileiro.
Vera M.E importante,os Brasileiros estarem atentos, para mais uma arnação do governo.
conceição r.não queremos usina belo monte
Antônio .Melhor investir esse dinheiro na educação , saude e infra estrutji
JOSE M.ELES NÃO SE IMPORTAM COM O QUE VC PENSA OU FALA E PRECISO MUDAR ISSO...!
Ezequias J.Por um País melhor !
DEIVID M.Sou contra esse crime ambiental, NÃO À USINA DE BELO MONTE!
maria s.NÃO SÓ A USINA MAS TAMBEM SAUDE EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PODERIAMOS MUDAR JUNTOS!!!!!!!!!!
SAMUEL L.Quado o povo quer e luta o povo consegue...Avante Brasil...
Washington P.Vamos lutar pelos primeiros moradores do Brasil,os Índios pois são a nossa historia!!
Jó .só quero viver em um Brasil melhor!
Ivana R.30 Bilhões, destruição de mais de seiscentos hectares, geração questionável de energia...Acorda, Brasil! Isso não é energia limpa e nem política limpa!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado