Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marcos F.Sou a favor da valorização da categoria, diminuir os tributos de todos os combustíveis.
Lidia B.Eu apoio os caminhoneiro
Israel .Não a Vitória sem luta luta.irmão caminhoneiros.faa, ja
Rosilene G.Somos todos caminhoneiros, fora Temer!
Gislene .Defendo a criação de um novo modelo de processo eleitoral, estamos a 4 meses de uma eleição e não sabemos quem serão os candidatos, seus planos de governo e como farão a implantação e implementação do plano de governo. Um país que não tem isso no processo eleitoral e fica acreditando em promessas não irá mudar nunca é não adianta culpar a população de não saber votar, com esse sistema não dá pra votar acreditando em promessas ou em quem fala mais alto.
Rafael c.Junto com os caminhoneiro até o final ??
LUIZ J.Melhorias para os motoristas, e preço justo dos combustíveis..
Samuel C.Sou carreteiro e isso.
Cilene B.Somostodoscaminhoiros
Ana .Sou a favor dos caminhoneiros
MANOELY A.Somos todos caminhoneiros
JAIR S.Protesto muito justo e legítimo. Conte comigo.
Diego S.Intervenção militar já
maria o.Samos todos caminhoneiros!!!
Michele b.Somos todos caminhoneiros, eu apoio a luta que é a favor de todos , a favor da vida digna que todos merecemos !!
Daniele G.Somos todos favor dos caminhoneiros.Chega de tanto roubo.fora temer.
Débora S.Para que o combustivel, seja ele Diesel,gas , alcool tenha o mesmo preço no Brasil que os paises que a Petrobras vende.
Suzana C.Eu apoio os caminhoneiros
Douglas .Eu acho que os caminhoneiros lutam por todos nós!
Alessandra r.Eu assino a favor dos caminhoneiros...fora temer!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado