Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Robinson .
Eu fiz campanha de graça.
Maria .
Faço campanha de graça para Bolsonaro
Wagner P.
Eu fiz e faço campanha de graça pro BOLSONARO, meu presidente
Max H.
Tenho amor pela minha Patria
Mateus R.
Fiz campanha de graça.
Junior S.
Fiz e faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Maria .
Faço campanha gratuita para o candidato Jair Bolsonaro ,porque sou contra a corrupção instalada no Brasil e aumentada absurdamente pelo PT.
Claudice S.
Com enorme prazer ...Fiz , faço e farei Campanha de Graça na rede até as eleições do próximo domingo !
Joaquim .
Sou pela democracia. E a democracia é ter consciência que o PT não é partido e sim um grupo comunista.
AFONSO J.
É de graça
CLAUDIONEI R.
Fiz propaganda para o candidato para termos mudanças, chega de roubalheira do dinheiro público
Clóvis M.
[email protected]
Jackson .
Faço campanha de graça para o Jair Bolsonaro
Ana F.
Eu apoio Jair Bolsonaro de graça, por convicção e idealismo.
Ava .
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Claudia t.
Faço a campanha de GRAÇA!!!
Iremar j.
Eu e toda minha família fizemos campanha para o Bolsonaro de graça. Pois só ele pra arrumar o brasil
José s.
Estou fazendo companha para Jair Bolsonaro de graça
Adrian B.
Eu faço campanha gratuitamente
Eliete L.
Fiz e faço campanha de graça...o povo está cansado dessa roubalheira do PT. Chegaaaa Voto desde de 1989, e é a primeira vez q voto cm tanto gosto. #Bolsonaro 17
anterior
1
...
466
467
468
469
470
471
472
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados