Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Robinson .Eu fiz campanha de graça.
Maria .Faço campanha de graça para Bolsonaro
Wagner P.Eu fiz e faço campanha de graça pro BOLSONARO, meu presidente
Max H.Tenho amor pela minha Patria
Mateus R.Fiz campanha de graça.
Junior S.Fiz e faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Maria .Faço campanha gratuita para o candidato Jair Bolsonaro ,porque sou contra a corrupção instalada no Brasil e aumentada absurdamente pelo PT.
Claudice S.Com enorme prazer ...Fiz , faço e farei Campanha de Graça na rede até as eleições do próximo domingo !
Joaquim .Sou pela democracia. E a democracia é ter consciência que o PT não é partido e sim um grupo comunista.
AFONSO J.É de graça
CLAUDIONEI R.Fiz propaganda para o candidato para termos mudanças, chega de roubalheira do dinheiro público
Clóvis M.[email protected]
Jackson .Faço campanha de graça para o Jair Bolsonaro
Ana F.Eu apoio Jair Bolsonaro de graça, por convicção e idealismo.
Ava .Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Claudia t.Faço a campanha de GRAÇA!!!
Iremar j.Eu e toda minha família fizemos campanha para o Bolsonaro de graça. Pois só ele pra arrumar o brasil
José s.Estou fazendo companha para Jair Bolsonaro de graça
Adrian B.Eu faço campanha gratuitamente
Eliete L.Fiz e faço campanha de graça...o povo está cansado dessa roubalheira do PT. Chegaaaa Voto desde de 1989, e é a primeira vez q voto cm tanto gosto. #Bolsonaro 17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado