Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Marcos A.
è preciso unirmos contra tudo que esses Gonvernantes estã cometendo de errado com o nosso polvo sofrido.
angelica f.
absurdo não não não não
adriana R.
temos que fazer alguma contra esses políticos que so pensam em ganhar dinheiro .....
Antonio S.
Tudo feito de modo a favorecer somente os empreiteiros e governantes . Repudio esta construção .
Jose B.
Eu Tambem sou um cidadâo do MUNDO. Todos Nós precisamos da AMAZONIA. é HORA DE TODOS OS POLITICOS PARAREM PARA PENSAR.
DANIEL C.
Não a Belo Monte!
Jeferson .
Por que não fazer hospitais padrão belo mante e assim gastar 30 bilhões??? "Acorda Brasil! "
gabriel s.
Esta e não a melhor inciativa é a super melhor. Só dessamaneira conseguiremos acabar com a morte dos nossos rios e floresta.
João J.
depois desse vamos fazer um abaixo assinado contra o governo e a favor do Impeachment já
vanda m.
Agora sim ,vamos salvar o parque indigena do xingu.
Janete c.
Precisamos, sim, cuidar melhor do Brasil.
Douglas G.
Quero um Brasil que seja pelo Brasil. Não um Brazil para inglês ver.
kawan m.
#ogiganteacordou
Gabriel S.
O gigante acordou!
Flavio S.
Eu Apoio essa ideia !
marcone f.
vamos a luta, juntos seremos forte.
Conceição M.
Há algum tempo estamos fazendo pequenos movimentos aqui em nossa cidade contra essa usina V A L E U !!!!!!!!!
ROSANGELA S.
tudo por um brasil melhor
João P.
FORA ''PT'' MALDITO
keith s.
Estou a favor da floresta amazônica, e contra tudo aquilo que destrói a floresta.
anterior
1
...
466
467
468
469
470
471
472
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados