Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Mario .Cortem os gastos com os senhores políticos
WANDO .NÃO SUPORTO MAIS!
Lucia .Não a esta imoralidade
Jairo .Precisamos de funcionários de carreira no governo Valorização do concursado
Anderson D.Isso são direitos adquiridos e como consta na CF direitos adquiridos não se retroagem, isso é um absurdo. Não podemos pagar pela má administração pública.
Douglas .Bando de safado
Angela N.Absurdo.....
Elidiana .Isso são os nossos direitos adquiridos não podemos pegar a conta por causa desses políticos corruptos.
Renata B.Esta proposta é um absurdo, o funcionalismo público já possui seus ônus em relação aos celetistas. Esta proposta incabida diminui os direito e os bônus do funcionalismo, que, no final das contas acaba equiparado a celetistas.
Wagner a.Não vão tirar mais nenhum benefício meu, por falta de funcionários eu faço o meu serviço é de mais quatro. Desculpe-me o respeito mas não tenho q pagar o erro dos governantes. Vão se puder.
Elizete S.Estes políticos estão cegos, inconsequentes.
Fabio Q.Boa noite Concordo em vetar essa PL
Sadraque S.Para quem TRABALHA E VIVE do serviço público, existe perdas absurdas.
gilvan l.só querem prejudicar os trabalhadores
Moacir L.Sou contra a aprovação.
EDUARDO C.Isso é uma vergonha
Glauce .Vamos a luta pelos nossos direitos. Unidos jamais seremos vencidos!
Elizabeth G.Absurdo... absurdo. ..absurdo!!!!!
José .Generalizar e penalizar todos não é saída!!
Sebastião M.Enfim, querem que os servidores públicos arcam com custo da corrupção praticados pelos políticos.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado