Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: USP DESCOBRE A CURA DO CÂNCER - Fosfoetanolamina, para Anvisa; Ministério da Saúde; Presidente da republica.

NomeComentário
Ana M.É de extremo absurdo existir a cura de uma doença que mata e destrói tantas famílias e não poder ser utilizada para que o governo possa continuar lucrando. Não param com a corrupção que tira a maior parte do dinheiro.
Aparecido S.Sou a favor da cura do câncer.
Vitor R.Estou aqui para poder pelo menos salvar alguem nessa minha vidinha miseravel
Moisés s.Força, Deus está olhando pra vc!
Ionice c.Juntos temos a força
Mateus K.O estado deveria ajudar essa pessoa, e todas que estão com o mesmo problema e não estar se preocupando com gastos!!! Pois se isso fizesse diferença não haveria corrupção!!!
Tiago M.Tenham misericórdia senhores!
Ana .Não sei dizer realmente se isso funciona, mas se funcionar, precisa ser distribuída e liberada para as pessoas que sofrem com câncer. Muita gente morrem por conta dessa maldita doença, se realmente for comprovado cientificamente que esse remédio é a cura pro câncer, não podemos deixar que esse medicamento seja restrito para as pessoas com câncer.
Kauan F.Devemos ajudar a quem tem câncer porque são pessoas que passam por muita coisa e precisam de ajuda e eu acho que essa cura tem que ser liberada
Leandro f.O câncer é uma das doenças que mais tem matado no mundo inteiro, já perdi parentes por essa doença e saber que existe a cura fara com que muitas pessoas recuperem a esperança na vida novamente.
Pedro S.Luana fé em Deus que vai da tudo certo
Jackson G.Eu só acho que vocês você pode se sentir melhor salvando uma vida do que ver os outros sofrendo sem condições de continuar nela
felipe c.a vida humana vale muito mais que o dinheiro!!!
Arthur .Espero q isso funcione mesmo, perdi uma tia pelo câncer, e c isso funcionar vou estar sentindo a estou ajudando muitas pessoas com o câncer, e a c Deus quiser elas vai sair dessa
ReinanPor favor ajude a luana eu imploro O youruber Everson Zoio fez um video conhecendo a menina que esta com canser o nome dela e luana ajuda ela por favor o video do youtuber esta aqui: https://youtu.be/cygCJIdz0Pk
Wellington V.Por que isso, tanta gente morrendo por causa disso, e o que o governo faz é so virar as costas, *com o nosso dinheiro* Vou repetir NOSSO DINHEIRO, e so uma coisa que nos exigimos investimento na saúde, mas vocês fazem que nem eu na escola, professora explica entra em um ouvido e sai no outro Foi mal, mas eu resolvi tbm colocar uma piadinha pra descontrair
Lucas .Eu fico triste por tantas pessoas que estao bem de saude e querem tirar a vida e essa menina que vencer na vida mais tem uma barreira atrapalhando ,ela merece vencer e nao so ela todos podem vencer ,que Deus abençoe ela ,e que rla consiga .
Ramon S.Que tudo de certo :)
Fernando S.Liberação da CURA do câncer
Flávio S.Fé !

Assinaram o abaixo-assinado
25.672 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado