Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
INACIA R.Para professor deve permanecer como está.
Rejane S.E muito injusto e desumano tratar os professores com tamanho descaso.....
Maria B.Prof
Sued .Não a quebra de direitos adquiridos e garantidos pela Constituição Federal do Brasil.
Maria M.Totalmente apoiado!
Laila M.Queremos os nossos direitos e não somos valorizados.
Eustáquio R.É injusto envolver os melhores do Brasil nessa reforma, os professores só intocáveis, merecem todo o meu respeito e valorização.
Fernanda m.Retirar o professor da reforma presidenciaria
Dalva B.Retirar professores da Reforma da Previdência.
Dilma R.Sou professora e exijo respeito, além do cumprimento dos meus direitos trabalhistas. Quero me aposentar com dignidade.
ALDENIZE O.A educação ainda é um caminho para a Cidadania do nosso país,salve,salve nossos Professores!
Aline P.Sim
S.Mais valorização ao professor
Sara . É um absurdo essa reforma
Margarida .Essa reforma é desumana!
Luiz G.Um médico, um advogado, um juíz, um engenheiro , um terapeuta,, psicológico realizaindividualizados. Os professores atendem dezenas de pessoas pessoas desde a primeira infância, quando pôr questão óbvias, precisariam de maiores cuidados e atenção, até a preparação dos adolescentes para o mundo adulto das responsabilidades cidadãs e profissionais. São mal remunerados, são acolhidos em locais de trabalho muitas vezes inadequados e frustrantes aos professores e alunos. Bom seria, que não fosse necessário "pedir" que os professores fossem reconhecidos como prioridade em nosso país. Os professores merecem muito mais do que simplesmente serem retirados dessa "reforma". Que por sinal, tiveram todos os pedidos de CPI, para investigar onde, desde quando e como teriam surgidos esses supostos "rombos", regeitados por todas as legislaturas, e tomados como fato consumado e pronto. Mas há quem defenda que o sistema é superavitário... Por que não uma investigação sobre o sistema?, Porque não cobrar os devedores? Porque esses montantes em renuncia fiscal concedidos pelos governos?!
Vanessa V.Os professores devem ser retirados da Reforma e permanecer com o direito de se aposentar com 25 anos de serviço.
MARCELO S.Previdência, aposentadoria especial, retirar os professores da Reforma da Previdência.
Artur C.os professores saem com mais sequelas após os 50 anos e ainda lecionando, portanto n devem trabalhar até os 60 anos
Tania .Professor é i começo de tudo,merece reconhecimento.

Assinaram o abaixo-assinado
290.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado