Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer

NomeComentário
Araci S.Pelo simples motivo de não querermos robos na sociedade brasileira.
Nairo .Precisamos manter a geografia nas escolas
David .O ensino da Geografia é fundamental para o ensino médio
Jackson .a geografia e uma ciência que faz os cidadãos serem críticos e analisar os cenários políticos, sociais e econômicos. se tornando em uma disciplina de análise fundamental para os aspectos sociais. portanto jamais deveria sair da obrigatoriedade no currículo comum com base nos PCNs
Maria S.Isso ñ pode acontecer devido a perda irreversível aos nossos alunos.
Luciene M.Sou contra a retirada da geografia em qualquer nível de ensino
Cleide A.Retirar qualquer disciplina da área de humanas é retirar a possibilidade de fazer o ser humano pensar
Saulo B.Considero um absurdo e uma grande perda de conhecimento para as próximas gerações a eliminação desta disciplina tão importante
Paulo O.Por uma sociedade que forme um pensamento crítico, manter a geografia é necessário.
Leilane A.Acredito que todo o aluno necessita de ao menos noções básicas da disciplina de geografia.
Maria C.Como viver sem a geografia, se a mesma tem um papel importantíssimo na compreensão dos processos sócioespaciais e econômicos do mundo.
Elba L.A Geografia é de suma importância para o aprendizado, assim como as demais disciplinas.
Julio N.é um absurdo tirarem o ensino de geografia do ensino médio.
ANTONIONNE S.Na Geografia existem assuntos de fundamental importância pra conhecermos melhor nosso país!
Jefferson L.A exclusao da disciplina de Geografia prejudicará de forma alarmante o aluno. Como destinguir um relevo? Uma Economia de países ricos e pobres? Como tentar melhorar a qualidade de vida através da educaçao ambiental? Etc...
Julio A.Nos países desenvolvidos a geografia é uma das disciplinas mais importantes.
Breno .A geografia é muito importante para a educação.
Cláudia C.SOU CONTRA A EXCLUSÃO DA OBRIGATORIEDADE DAS AULAS DE GEOGRAFIA
Julyana L.Um absurdo.
Francisco s.Não concordo

Assinaram o abaixo-assinado
14.692 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado