Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Araci S.
Pelo simples motivo de não querermos robos na sociedade brasileira.
Nairo .
Precisamos manter a geografia nas escolas
David .
O ensino da Geografia é fundamental para o ensino médio
Jackson .
a geografia e uma ciência que faz os cidadãos serem críticos e analisar os cenários políticos, sociais e econômicos. se tornando em uma disciplina de análise fundamental para os aspectos sociais. portanto jamais deveria sair da obrigatoriedade no currículo comum com base nos PCNs
Maria S.
Isso ñ pode acontecer devido a perda irreversível aos nossos alunos.
Luciene M.
Sou contra a retirada da geografia em qualquer nível de ensino
Cleide A.
Retirar qualquer disciplina da área de humanas é retirar a possibilidade de fazer o ser humano pensar
Saulo B.
Considero um absurdo e uma grande perda de conhecimento para as próximas gerações a eliminação desta disciplina tão importante
Paulo O.
Por uma sociedade que forme um pensamento crítico, manter a geografia é necessário.
Leilane A.
Acredito que todo o aluno necessita de ao menos noções básicas da disciplina de geografia.
Maria C.
Como viver sem a geografia, se a mesma tem um papel importantíssimo na compreensão dos processos sócioespaciais e econômicos do mundo.
Elba L.
A Geografia é de suma importância para o aprendizado, assim como as demais disciplinas.
Julio N.
é um absurdo tirarem o ensino de geografia do ensino médio.
ANTONIONNE S.
Na Geografia existem assuntos de fundamental importância pra conhecermos melhor nosso país!
Jefferson L.
A exclusao da disciplina de Geografia prejudicará de forma alarmante o aluno. Como destinguir um relevo? Uma Economia de países ricos e pobres? Como tentar melhorar a qualidade de vida através da educaçao ambiental? Etc...
Julio A.
Nos países desenvolvidos a geografia é uma das disciplinas mais importantes.
Breno .
A geografia é muito importante para a educação.
Cláudia C.
SOU CONTRA A EXCLUSÃO DA OBRIGATORIEDADE DAS AULAS DE GEOGRAFIA
Julyana L.
Um absurdo.
Francisco s.
Não concordo
anterior
1
...
44
45
46
47
48
49
50
...
79
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
14.692
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados