Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO PRÓ LULA PRESIDENTE 2018, para Luiz Inácio LULA da Silva

NomeComentário
Luiz P.Eu voto Lula 2018, mas precisamos rever conceitos e valores no PT.
Maria S.Para que o pobre tenhas seus direitos ,chega de políticos safados e os ricos sempre mandar nesse pauz
Luciano F.Democracia só com Lula
Jorge b.Queremos lula de volta prá o Brasil voltar a funcionar, ser respeitado e reconhecido.
Rubeni K.É importante que nesse momento histórico em que liberdade e garantias individuais são achincalhadas pelo próprio poder judiciário, que os brasileiros se unam contra esses juízes e procuradores fascistas que julgam politicamente sem respeitar a lei atropelando as garantias de uma sociedade civilizada. Agora todos juntos contra a tentativa de tirar do povo brasileiro o direito de escolher o seu presidente da república, portanto eleição sem Lula e fraude! Tomem vergonha na cara Sr Sérgio moro é outros que participam desse esquema de roubar do povo o direito de votar no Sr Luís Inácio Lula da Silva. Vocês certamente não terao reservado no futuro para seus filhos um lugar digno de elogios mas sim de vergonha pelos atos arbitrários e facistas praticados. Que vergonha seus filhos terão de vocês! Vocês irão para o lixo da história ,não há outro lugar para você juiz Sérgio moro é seu grupinho de Curitiba. Mas o povo vencerá ,vocês serão humilhados e provavelmente sentarão no futuro no banco dos réus para pagar pelos árbitros e atropelos da lei que vocês patrocinar Apoio o direito do povo escolher seu presidente livremente sem interferência do grupo de juízes facistas
Benaia L.O presidente Lula foi um verdadeiro salvador da pátria ao retirar da pobreza mais de 50 milhões de pessoas, ao expandir e interiorizar universidades tipicamente metropolitanas e ao fortalecer a educação técnica. Até a lava jato só foi possível graças a Lula, ele fortaleceu e equipou a polícia federal como nenhuma outra gestão o fez. Lula [presidente 2018.
Bárbara s.Lula2018 por um Brasil melhor!
Carlos B.Lula até o fim!!!
Odirlei S.Eleição sem Lula é fraude.
Moacir .Estou assinando esta petição por livre e espontânea vontade em favor do nosso candidato Luiz Inácio Lula da Silva à presidência de 2018 por eu entender que ele na atualidade é um dos melhores candidatos para ser o nosso Presidente da República considerando os seus trabalhos de oito anos como presidente para mim foi o melhor presidente do Brasil e por isso quero depositar mais uma vez o meu apoio a este candidato que vem sendo perseguido Neste País chamado Brasil estou indignado com a forma que a imprensa vem divulgando notícias Muitas delas não verdadeiras jornalística escrita e falada difamando a sua pessoa do Senhor Luiz Inácio Lula da Silva Aqui fica o meu protesto assinando essa petição muito obrigada a todos
Claudio C.Pelo direito de concorrer às eleições 2018
paulo p.eletricista
Juarez s.Lula 2018
Cleusa P.Lula 2018 ! Estaremos com você !!
luizclaudiopereira s.O melhor presidente que o Brasil já teve.
Marsimone F.Se DEUS É POR NÓS QUEM SERA CONTRA NÓS. Nos queremos LuLA como nosso presidente.
José .Estou de pleno acordo, ainda é a melhor opção! Lula incomoda muitos políticos corruptos.
carlos s.LULA PRESIDENTE IMBATIVEL
alan d.viva a democracia
alan d.nao para perseguiçao politica

Assinaram o abaixo-assinado
55.970 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado