Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Fernando c.Eu apoio
Danilo .Somos todos caminheiros
Jamille B.Somos todos caminheiros
Paulo S.Lutar por um Brasil melhor!!!
Everton J.Somos todos caminhoneiros
Fernando G.Estamos juntos nessa Luta
Maria .Essa luta é de todos os brasileiros de bem.
Mayelle O.Força guerreiros, vocês são 10
Francisca .Sou a favor aos caminhoneiros, ou povo brasileiro.p
Rafael M.INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!
José r.Fora temer.
Gabriela .#SomosTodosCaminhoneiros
Eliene .A luta não é apenas dos caminhoneiros, e sim de todos nós brasileiros, que cobramos tanto um país justo, e no entanto nos calamos!
Kaloliveira .Somos todos caminhoneiros
Antonio a.Estamos juntos nesta luta contra os aumentos abusivos
silvanio .Galera caminhoneiros eu sou moto taxi e estou juntos com vcs galera vamos que vamos este combustivo vai ter que abaixo de uma jeito ou outro . Que deste jeito e que não pode fica que e nos mesmo que a produção vem e de nos mesmo pq então nos temos que paga tão caro mas que o outro pais que nos vendemos para ele se o petróleo vem do brasil isso sim e um juros abusivos que nos estamos pagando isso nunca mas #somostodoscaminhoneiro
BIANCA S.Força aos caminhoneiros.
Elida .Intervenção militar já
Douglas M.Eu apoio esta manifestação
Rosana A.Parabéns para todos os caminhoneiros, estou junto nessa luta. Intervenção Militar Já!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado