Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marinaldo B.para assegurar o direito à democracia
Caroline R.Assino embaixo com certeza!
Valeria P.Fiscalização pelas Forças Armadas já!
Mércia A.Pedimos providência
Maria A.Nos brasileiros nos sentiremos mais seguros com a fiscalização pelas Forças Amadas. O primeiro turno foi uma desorganização tremenda. Todo brasileiro patriota e de bem quer ser respeitado.
Ana Q.Esse país tem que ser passado a limpo! Cadê o MP para fiscalizar essas tramoias? Não é possível que haja manipulação dos votos e fique por isso mesmo. Assim, questiona-se para que sair de casa para votar? Nossas vontades e esperanças vão para o ralo.
Dalva .Fiscalizações das eleições pelas Forças Armadas Brasileiras
Rodrigo S.A favor !!!!
ELIENAE P.Eu apoio Jair Bolsonaro!
Sara s.Ta na hora de por ordem nesse Brasil
Romualdo P.Brasil acima de tudo , Deus acima de todos!
Anderson .Aceito
Ademilson N.Por uma eleição sem fraude
NELIDA M.Qdo fui votar o nome do Bolssonaro não confirmou, foi logo pro final. Isso é ridículo e um desrespeito para com os brasileiros, com a nossa vontade. As forças armadas tinham que ter supervisionado o primeiro turno tbm, pq com certeza sem fraude o Bolssonaro teria ganhado.
Hélio A.Deus acima de todos, sejamos patriotas por nossas famílias, por nossos filhos, por nosso País.
Claudio T.Precisamos de seriedade
Faber S.Abaixo ao voto eletronico - fraude descarada....
Adriana R.Eu apoio a petição para no 2 turno,tenha as força armadas nas urnas.
Jeferson C.Apoio à fiscalização das forças armadas
Bernardo O.Brasil acima de tudo...!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado